É "Calo Sexual" ou "Joanete Preguiçal"?

Ontem estava participando de um jantar na casa da minha Vó Tininha, convidado que fui por ela para fazer companhia a um casal muito amigo nosso; Paulo e Solange, dois simpáticos 'coroas' que juntamente com a sua neta favorita; a 'Katinha' , haviam acabado de chegar de Londres e que 'por não gostarem de subir a serra à noite', haviam decidido pernoitar lá para 'matar a saudade', deixando para seguir hoje para Teresópolis onde moram...

E em certo momento daquele nosso animado 'bate papo', sem mais nem menos a minha vó falou para a Solange: "Caramba Solange, como é que você deixou seu maridão cultivar toda essa barriga em tão pouco tempo?" E se virando para o Paulo, disse: " E você 'cara', prá onde foi que você mandou aquele 'tanquinho' que você tanto gostava de andar exibindo por aí?" Ao que ele, alisando aquele barrigão respondeu: " Diz prá ela meu bem, que aquela história de ''tanquinho' já faz parte do passado, porque agora nós estamos mesmo é 'curtindo esse meu possante calo sexual'...

Só que quando ouviu aquilo a sua neta; uma jovem adolescente de uns dezesseis anos, quase se engasgando de tanto rir, falou: "Fala sério! Não é bem isso que a vovó fala, né vô?..."

E antes que alguém pudesse falar alguma coisa, minha curiosa vó Tininha já foi logo perguntando: " E o que é que a Solange fala, filinha?" E a resposta foi rápida: " Minha vó diz que aquilo não é nada de 'calo sexual' coisa nenhuma, diz ela que na melhor das hipóteses poderia ser considerado no máximo um miserável e imprestável "joanete preguiçal"...

E todos nós rimos a valer...