Provocação Indecente e Abjeta

COMPREENDO que toda pessoa em determinados momentos pode cometer um ato impensado, dizer uma besteira e até um absurdo, ser acometido por um rompante de insensatez. Faz parte do show da vida.

No entanto isso é compreensível apenas como exceção. E quando o ato impensado não gera atentado à ética, à dignidade, à honra e aos bons costumes, mas quando se torna mania, costume e provocação, pode e deve ser repudiado.

Infelizmente há pessoas,inclusive ocupando cargo político, no caso mandato de deputado federal que quase sistematicamente cometem atos de provocação e agressividade, uma conduta indecente e abjeta. É o caso do filho do presidente cloroquina (agora, devido ao Lula, usando máscara em público), Eduardo Bolsonaro. Recentemente ele, que foi um dos que levaram puxão de orelha em Israel, tiveram que usar máscara, disse publicamente e saiu nas redes que botassem a máscara no r... (rabo).

Sinceramente, um sujeito desse não pode ser parlamentar. É um despreparado, um fascista medíocre e truculento, que não tem respeito nem a si próprio e nem à sociedade, alguém que só dá maus exemplos, que não respeita a liturgia do cargo, que não liga ara o decoro parlamentar e nem para os deveres de cidadão.

Mas como estamos no Brasil esse mau exemplo vai ser esquecido e erdoado.Ah, Brasil. Triste Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/03/2021
Código do texto: T7205800
Classificação de conteúdo: seguro