SOCORRO!!! BOLSONARO É UM MENTECAPTO.QUEM O COLOCOU LÁ? FHC E PSDB QUE O DIGAM.

Pois é...Bolsonaro foi eleito da mesma forma que Jânio o foi em 1960. A Direita não tinha alguém melhor para colocar no Poder. A Direita,comandada pela CIA, sempre arranja um jeito de arrumar uma CORRUPÇÃO para se instalar no poder. Pelo voto não consegue. Só mesmo através de cambalachos eleitorais. FHC e o PSDB são pródigos em *ARRANJAR* meios para se apossar do poder. FHC deu um Golpe em Itamar Franco para se apossar do REAL na mudança da moeda do Brasil.

Itamar Franco contava as maracutaias de FHC para se apossar do poder. Canalhice pura. Até hoje o PSDB é pura canalhice. Alguém do PSDB está preso,apesar de tanta Corrupção praticada pelo PSDB? Não e Não.

O Ministério Público de SP e a Justiça Paulista *ESQUECERAM* as falcatruas do PSDB de Serra e Alckmin. Como pode um conserto de um vagão de trem custar mais caro que um novo? Pois é...E o governo de Serra pagou. E o Tribunal de Contas do Estado? E os procuradores? Tuddo em silêncio. Corriam atrás de Lula e do triplex,,e também atrás dos filhos de Lula. E a Roubalheira nos Trens e Metrô de SP? Esquece.E o RODOANEL e as maracutaias financeiras? Esquece. A Justiça de SP é muito ESQUECIDA . E os procuradores de SP também. Serra-O MAIOR LADRÃO DO BRASIL(PHAMORIM)- está livre e solto.A Justiça não mexe com ele.Por quê? Em compensação,o filho de Lula foi atormentado pelos procuraddores. O Lulinha tem uma empresa que organiza jogos de futebol americano. E os procuradores diziam que era para LAVAR DINHEIRO. Por que esses procuradores não foram atrás da filha do Serra que constantemente viajava aos Esteites. Não era a passeio.Era para negócios vultosos.Coisas do pai. A Justiça do Brasil virou um ar fétido.

Joaquim Barbosa e Moro que o digam. Que N O J O....................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/03/2021
Código do texto: T7205600
Classificação de conteúdo: seguro