NOVA ORDEM SOCIAL...

E está batendo à porta da nossa sociedade atual um novo jeito de governar, novo jeito de agir, jeito novo de se viver, pois se acha de que esse nosso atual sistema já está saturado e que se deve substituí-lo por outro...

Acontece de que, os países estão se unindo a um regime ''universal'' de política que talvez venha a ser adotado por todos os países, para que se fale a mesma língua entre ambos, mas, eis que, isso é perigoso...

Esse novo sistema político diz ser democrático, mas, na verdade, não condiz em nada ao que diz, e se nota ser regime escravagista moral, porque se adotam itens imorais no tocante a se ter uma moralidade sadia do que uma moral devassa...

Esse regime político dessa ''ordem social nova'' que se pensa ser implantada, ela tem todos os atributos instalados de que se firme de vez o trono do novo rei que virá, ou seja, o dono do número bíblico ''666'' da besta...

Esse regime novo de governar, ele tem na sua bandeira a cor vermelha viva, que dizem ser de luta por poder e, se vai mais além, também simboliza o sangue derramado de seus inimigos de ideias...

Ser-lhes contrário de si significa ser extinguido e estirpado de suas fileiras para que se governe tranquilo e calmo sem nenhuma interferência, ah, e o povo, eles não estão nem aí com o mesmo...

ESSE REGIME TEM O SUGESTO NOME DE,

PARTIDO DE COMUNISTAS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 12/03/2021
Código do texto: T7204933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.