Liberte-se

A gente nunca vai estar realmente pronto para abrir mão das pessoas que amamos.

Porque é uma dor infinitamente paralisante...

Mas posso dizer com convicção que quando você se perde para fazer o outro feliz, essa dor chega a ser tranquilizante.

Não deixa de doer, mas ter a certeza de que você vai se encontrar todos os dias e vai se reconhecer no espelho é extremamente sensacional.

Para estar disposto a se entregar de novo é preciso mais que tempo...você precisará de amor-próprio em altas doses.

Você terá que acordar todos os dias e aceitar sua vulnerabilidade, você vai ter que aprender a lidar com críticas e ligar o 'fodas' vez ou outra.

E um dia você vai entender que você não precisa deixar de ser você para agradar outra pessoa.

Quem escolher você saberá que além de ter alguém surpreendente ao seu lado terá uma companheira para todas as horas.

E isso querido leitor, não é para qualquer um...

É só para os que despertaram para viver relações muito diferente das contadas em livros de príncipes e princesas.

Abrir mão de um amor pode até doer agora, mas o que está por vir é muito melhor do que você pode imaginar...

07:34

12/03/2021

Alice Lourenço
Enviado por Alice Lourenço em 12/03/2021
Reeditado em 19/03/2021
Código do texto: T7204805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.