Ser ela flor mais bela
O amor dela por Jesus. O sentimento de Oliva ser linda mulher, o anteparo se motivas cada aurora novo e boreal. Oliva falava com Deus todo o seu dia e rezava o terço doze vezes por dia sendo quatro os terços de desde os mistérios gozosos, os dolorosos, os gloriosos e os luminosos todos os santos dias. E Oliva tem um amor de irmã não de mulher e o homem é o bom Joaquim e tinha uma amizade colorida quase matrimônio. E se casaram no civil e no religioso. Desde o coração e Oliva foi apaixonada pelo futuro esposo. E teve um menino e uma menina de nomes Gemente e Corneia. E os quatro viveram até 2032 na casa dos pais os dois filhos. E o pai deu de aniversario de 32 anos um carro para Gemente e outro para Corneia um carrinho usado. E Corneia virou professora de inglês e espanhol já Gemente foi professor de matemática e química mais física. E Joaquim teve de fazer uma operação para se tirar parte do pulmão esquerdo para prevenir um infarto. E Joaquim teve dois aneurismas na cabeça e se curou em três meses, e Oliva se curou de uma depressão forte e severa e tivera transtorno do humor e pânico. E Gemente foi até psiquiatra e Corneia duas vezes foi atropelada, mas se curou. E os quatro viveram cada um em suas casas e foram felizes mesmo com a indiferença deles entre eles. E Gemente morou sozinho, Corneia viveu sozinha e os dois queridos pais numa casa somente deles. Tinha os tios e as tias dos sobrinhos que tinham o ser de serem sempre amados por eles todos. E os avós de Gemente e Corneia se chamavam Paterno e Materno os paternos e Ouriço e Querida, os maternos. E Gemente viveram muitos anos de cada ser e se manteve distante dos pecados. E viveu até os cento e onze, Corneia viveu até os cento e treze. Já os pais Joaquim e Oliva viveram até os e cento e nove o pai e cento e dez a mãe. E um dos tios mais engraçados e bons foi o doce Ernesto que era muito alegre e divertido. E tinha a tia Tácita que tocava um piano e flautas como ninguém. De cada hora Oliva de serenas vontades de querer esses seres. Joaquim o amor e dele por amor de cada ser pressente presente e dentro da virgindade dela. E Oliva foi feliz pela alegria de ser amados com jovialidade e perdão todos gratuitos. Como o aguilhão e de um coração se tangencia em cada coração. Ser ela flor mais bela ela e ela flor mais anela e a ganância dela era pertencer ao céu. E o seu maior defeito era amar demais marido e filhos, cada tio e tia irmãos e Joaquim e também os irmãos dela e os irmãos do marido dele. E tocava corações com seu piano, contrabaixo e violão sensacionais e vertentes sociais. E fundou um dueto sendo ela no teclado e o marido no violão, e fizeram sucesso tremendo e rápido em adiante cernes. Como o corpo de Oliva era lindo e era de um metro e setenta, cinquenta e um quilos, olhos castanhos e calçados com trinta e cinco de bom tamanho. Oliva foi reta a vida inteira e Joaquim e ela encantavam corações e lápides para sempre o coração e seus lugares. E Oliva foi perfeita, linda e breve em tudo e todos.