CUIDAR DA SAÚDE.

É importante o cuidado com a saúde.

Cuidar da saúde, é ter uma velhice saudável, é preocupar-se com a idade.

É importante que tenhamos o cuidado e zelo com nossa saúde, para não gastarmos dinheiro com a Indústria Farmacêutica.

Em tempos de Pandemia, a saúde, como o Todo está um Caos, caminhando para um colapso, não temos médicos, enfermeiros, profissionais da área da saúde para cuidar de todos, o importante e essencial, cuidarmos de nós, dos que estão em nosso entorno, colaborado com o que estiver ao nosso alcance.

Por isto, devemos nos livertar das tristezas, dores e transmitirmos, mensagens de fé e confiança.

Só não envelhecemos se morrermos cedo, ainda, na juventude.

Com a idade, chega a maturidade.

Ser maduro é colher os frutos plantados, é tornar-se sábio, experiente, mais seguro de Si.

Libertar nos das tristezas e dores, transmitirmos, mensagens de otimismo, fé e confiança.

Preenchendo a vida com a Luz Branca e pura de Deus.

Não devemos ter medo da morte, para que possamos viver a vida na sua plenitude, e possamos aproveitá- la, sem medo de morrer.

Quando nos preocupamos, o medo atrai o que não queremos.

Todos passaremos um dia para uma dimensão diferente!

Serenidade e paz acaba com tudo que pode atrapalhar nossa vida.

Obstáculos, negatividades, desânimos, medos, desamor, são atitudes que precisamos eliminar do nosso dia, da nossa vida, para termos tranquilidade e vivermos alegres e felizes.

Abrindo a mente para a vastidão da natureza e sua alma ilimitada.

Aguçar a mente para trabalhar os pensamentos bons e positivos, através das atitudes e ações.

Os bons pensamentos devem ser colocados em prática, a afim de que, a prosperidade nos alcance em todos os sentidos da vida, deste modo, possamos partilhar a abundância que chega até nós.

Certamente, sentiremos bem com riquezas, sucessos, criando algo de novo para nós e para o mundo também.

Com isto, todos poderemos alcançar qualquer coisa que desejamos.

Podemos ser, podemos fazer tudo que queremos, e que imaginamos, porque a riqueza e a abundância, é nosso estado natural, disponível para todos que desejam ter uma vida melhor.

Afinal, somos filhos e herdeiros destes múltiplos Universos de Luzes.

Precisamos reclamar nossa herança.

Quando trabalhamos as energias do amor e da paz, todos os problemas são neutralizados, conseguimos comunicar nos com facilidade, somos mais nós mesmos.

Nossas habilidades são desbloqueadas e ficamos livres para assumir o controle da nossa vida.

11/03/2021 laumenezes.