QUEM SÃO ESSES GENERAIS PARA DITAREM ORDENS AO BRASIL?

Realmente é assustador a Imbecilidade desses generais metidos a DONOS DO BRASIL. Tem uma mentalidade tacanha. Quando a gente serviu o Exército,um sargento dizia-* Militar é feito para obedecer.Não é feito para pensar.* Tiro na mosca!

Esses generais foram produzidos nos anos 60/70 época da Ditadura e da LAVAGEM CEREBRAL imposta pela Globo criada pela CIA e SNI. Como disse Boni num Roda Viva-*A Globo foi criada para Emburrecer o Brasil.* É a geração de 70 em ação nos meios militares. A Globo,com suas novelas,LAVOU a cabecinha de muita criança que assistia NOVELA e XUXA. Os generais e outros militares de hoje são frutos desses anos de Ditadura e Lavagem Cerebral. Eis a razão de suas Imbecilidades todas. Não raciocinam.Só agem mecanicamente. Triste...muito triste...

E por falar em coisas tristes,é bom lembrar do conluio entre advogados e a Lava Jato. Morro e os procuradores de Curitiba prendiam pessoas sem nenhuma prova. Depois iam atrás de alguma .Enquanto isso torturavam os presos e os ameaçavam .Os presos estavam em cubículos onde não havia bacia de privada.Era um buraco no chão chamado de *BOI*. Era nojenta a situação para quem tivesse um mínimo de noção de higiene.Esta situação era para intimidar mesmo os aprisionados. E,posteriormente,os algozes VENDIAM facilidades.Aí entravam os advogados amigos da casa. Vendiam LIBERDADE para os condenados por Moro. Para ficarem livres da prrisão tinham que pagar milhões de dólares para determinados advogados. Evidentemente que esses ladrões da Petrobrás pagavam e se livravam da cadeia. Foi uma grande festa em Curitiba. Milhões e Milhões de dólares correram à vontade e muitos advogados se enriqueceram. Uma advogada de sobrenome Cattapreta recebeu milhões de dois condenados.Foi ameaçada por outros colegas que queriam participar do *bolo*. Cattapreta e o marido se mandaram para os EUA com milhões de dólares na bolsa. Um padrinho de Moro foi também um intermediador de pagamentos para libertar da cadeia. Outros advogados se abarrotaram de dólares . Era uma máfia em Curitiba ligada à 13a.Vara. Se houver uma CPIsobre as delações em Curitiba,muita gente vai presa,inclusive procuradores.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/03/2021
Reeditado em 11/03/2021
Código do texto: T7203948
Classificação de conteúdo: seguro