Ser ela ser anela ser bela

O maior amor da vida dela era o amor dela por Joaquim e Ela era chamada assim de Ela. E ela era recém-formada na faculdade e psicologia e psiquiatria e se enamorara dele o bom Joaquim e tiveram dois meninos e uma menina e foram morar no começo em uma casa alugada e com carro alugado também. E tinha os pais de Ela aprovaram o casamento dela com ele. E começaram a clinicar juntos e tinham cem pacientes por mês. Ela sofrera uma tontura e fizera exames diversos e constatou com aneurisma e câncer na cabeça e fez radioterapia e quimioterapia para o tratamento mais eufêmico possível. E não adiantou tanta a sua luta, pois tinha somente mais dez meses de vida. E Ela viveu um cerne de e cada e tangente seres e coniventes. E Ela se curou do aneurisma e fizera três cirurgias para tirar o nódulo maligno, mas somente crescia o nódulo. Os três filhos choraram pela mãe todos os dias e Joaquim colocou as intenções a Nossa Senhora do Carmo e da Cabeça onde tomou tanta medicação e quase veio a morrer. Rezava os cinco o terço sete vezes por dia e noite e do nada numa última tomografia colorida dar cem por cento de cura excelente a melhor. E Ela deixou o hospital depois de ficar internada lá quase cinco anos no hospital público. E o cabelo dela voltou a crescer e as unhas dos pés e mãos também e começou a engordar e ganhar novamente corpo. E com trinta anos ela deixou para sempre o hospital e tivera mais dois filhos dois meninos. E Joaquim foi o homem mais feliz e contente. Por causa da doença da esposa Joaquim começou a fumar cigarros um maço por dia mais ela não sabia nada disto. Assim que ela se curou ele parou de se fumar. De cada dia eles se suportavam nas alegrias e tristezas. O primeiro filho era o nome de Eustáquio, Sereno, Serena, Eurico e Presbítero. Os sete faziam pizzas e de vários sabores desde Romeu e Julieta até mozzarella e atum; costumavam irem ver corridas de carro no autódromo e viaja de moto todos os anos pertencer. E pescavam peixes enormes em criadouros. E Ela vai falar o nome e se chamava Eutéria. Os pais dela a e abençoaram sempre. Ela e ele compraram uma linda casa a se morar. E Ela fazia amor com o esposo todos os dias. E os cinco filhos deram doze netos a mãe progenitora. E Ela fez trinta e quatro CDs e dois DVDs e fizera dezessete livros de autoria própria e comprou um computador novo para seu uso pessoal. E tinha três celulares um para cada pessoa distinta e certa e tinha dois carros estacionados e uma moto na garagem; os filhos ficaram em cinco e os dois pais em outro quarto. Tinha o quarto para as duas empregadas a copeiram e a faxineira e tinha também o motorista particular com uma casinha ao lado da patroa. E Joaquim foi flagrado com a copeira e foi mandada embora depois que ele a engravidou e ele foi morar num motel depois que Ela o deixou com uma mão na frente e outra atrás. E Joaquim assumiu o filho bastardo e foi viver com a empregada demitida e ambos foram morar num barraco perto de uma movimentada rodovia.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/03/2021
Código do texto: T7203314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.