Carla Diaz no quarto secreto do BBB 21

Não se trata de ser você mesma. Se trata de saber entender o jogo. Se trata descobrir o que as pessoas pensam e falam de você. Se pudesse ir para um lugar e ver o que todos fazem e dizem sobre o jogo, seria especial e maravilhoso. Foi o que aconteceu com Carla Diaz, que foi para o quarto secreto, com vantagens que se souber usar pode vencer o Big Brother 21. Basta ter bastante inteligência.

Mas quando a sister se viu diante das falas dos participantes ela ficou chocada e pode entender quem eram quem. Viu que Gil do Vigor é um "fofoqueiro", que a Vih Tube é uma "falsa", que o Projota é um "manipulador". Ficou encucada com a Sarah. Viu que Fiuk entendeu tudo errado dela. Mas pelo menos na última madrugada ela ainda não enxergou que Arthur Picoli não tem ela como prioridade. Pode enxergar claramente que Juliete é a "inocente", perseguida sim, por várias pessoas e deu para entender bem que Camila de Lucas tem um lado sensitivo. Além de Camila e Juju entenderem bem a Carla.

Se todos que estão no BBB tivessem essa perspectiva do confinamento talvez não agissem de maneira escrota que agem e da maneira que julgam. Teriam a visão correta e saberiam quem é quem. Mas o jogo é assim mesmo, é para as pessoas jogarem sem terem todas as informações do que acontece em outros cômodos do que falam ou não.

Mas sobre vigilância de 24 horas, sobre pressão de ser eliminado. Sobre ver pessoas saindo, sem saber porquê. É muito difícil. Ai quem tem mais caráter do que só jogar é que cativa mais o público. Talvez não é sobre ser você mesmo, porque o exemplo da Karol Conká deixa claro que ser verdadeiro pode fazer mal aqui fora no julgamento. Mas é sobre ser coerente com sentimentos e ações.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 10/03/2021
Reeditado em 10/03/2021
Código do texto: T7203301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.