O GENEROSO CORAÇÃO DE MARIA; VIRGEM SANTÍSSIMA.

A ingratidão se fecha hermética na clausura da insensibilidade, na desvalia do reconhecimento, no desfavor de não retornar graças concedidas, ao menos agradecendo.

A miséria humana da ausência de sentimento passeia nos corações dos insensíveis como os indigentes nas grandes cidades onde se espalha a fome. Nenhum amor maior em incondicionalidade do que o materno. Não concede esperando trocas ou desvelos, ama puramente como as árvores, que de suas raízes nutrem os frutos através do caule da vida, fazendo circular o húmus que alimenta sua destinação, seguir a vida semeando e multiplicando.

Sobranceira e suave, nossa Mãe Maior, Maria, Mãe de Jesus de Nazaré, acolhe e cobre o mundo desse amor universal em unidade, e pede paz em suas aparições.

Socorre, traz paz aos aflitos, cura e dá socorro a quem necessita, promove o amor sem nada pedir.

Mas é importante dar testemunho do AMOR DA SANTA MÃE, AO MENOS, DEVO TUDO A ELA EM POSITIVIDADE DE VIDA, OBRIGADO MINHA MESTRA, MADRINHA DAS HORAS AFLITAS, CANDIEIRO QUE SE TORNA A MAIOR COLUNA DE LUZ DA HUMANIDADE, A BRILHAR E REBRILHAR, E POUCOS VEEM ESSA ÚNICA ESTRADA DE AMOR DE SEU SANTO FILHO, JESUS DE NAZARÉ.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 10/03/2021
Reeditado em 10/03/2021
Código do texto: T7203287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.