O incerto

Certa vez perguntei a mim mesmo sobre o futuro. Passei horas e horas refletindo. Às vezes penso que ele é tão incerto, outras vezes, tão certo como o sol que nasce todas as manhãs, e que mesmo com o céu nublado, ele nasce, embora não consigamos ver. Neste momento indaguei a respeito sobre as pessoas que gostam de mim...Não consigo imaginar meu futuro sem elas!! Foram elas que de alguma maneira me fizeram subir no pódio, que me ensinaram a ver a vida através de um novo ângulo...Sabe, talvez seja coisa de louco imaginar o futuro, mas é que quando a insônia vem, começo a imaginar as pessoas. Algumas nos fazem tão bem, outras nem falta fazem. Essas que me fazem bem prefiro guardar e levar sempre comigo aonde eu for, as que me fazem mal eu tento amá-las de igual modo, são elas que me fazem valorizar as que me fazem bem. Talvez tudo mude...a vida é incerta, eu sei. As pessoas, assim como o futuro, também são incertas, mas o que sei é que no tempo presente elas nos fazem bem. Como não sei até quando isso vai durar, prefiro amá-las a cada dia mais e valorizá-las o quanto eu puder. Saiba que você será sempre especial para mim, fomos amigos, passamos disso e continuamos juntos nessa caminhada. Eu e minhas indagações de filosofias, são elas que me fazem acordar a cada manhã e ver que as pessoas não são más, apenas tornam-se corruptas a partir do momento que não compreendem o verdadeiro sentido do amor!!

davi escritor
Enviado por davi escritor em 09/03/2021
Código do texto: T7202348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.