NÃO PODE FAZER, FAZER NÃO QUEIRA...

E, já é sabido de que o nosso tal desastrado STF pensa em estar governando no lugar do presidente, a ponto de, citando um dos itens, tirando-se o poder de agilidade contra o COVID-19 das mãos do presidente e o delegando aos governadores dos estados, vejam só no que deu...

Agora, com essa variante do VÍRUS, os governadores trataram de transmitir aos seus prefeitos de que tomassem medidas cautelares mais restritivas juntamente com o já famoso ''LOCKDOWN'', o que isso está é fazendo o povo de cada cidade se revoltar e fazer movimentos contra tais medidas...

E, os governadores, sentindo-se acuados, agora buscam como saída, apelarem para os deputados e senadores lá de Brasilia, no intuito de que eles resolvam tal pendenga restritivista em tese de lauda em pauta para que se encontre um denominador máximo comum nessa matemática traiçoeira...

Eles alegam de que, já que o presidente não toma iniciativas, e tomar inciativas como? Se o STF lhes amarrou os punhos para que ele não interferisse nessa questão de saúde urgente urgentíssima do nosso povo brasileiro e, engraçado foi de que, interpelados pelo povo, os ministros se negam de tal ordem dada...

Agora, cá entre nós, eu, você e aquele outro, ano que vem têm eleições, e tem deputado e senador doidinho em mostrar serviço para o povo que vai é votar sempre a favor das pautas do presidente, pois se vai querer a reeleição, e aí, meus amigos, vocês acham que os deputados e senadores vão decretar fechamento total nos estados e suas cidades? Essa é uma pergunta apenas, e perguntar, por enquanto, não ofende...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 08/03/2021
Código do texto: T7201856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.