MULHERES UNIVERSAIS!

MULHER!

Mantenha sua dignidade sem colocar se em comparação com outros, sem sentir se inferior, porque vencedor não é quem falha, mas o que desiste.

MULHER! Mostre sua força, construa seu pedestal, não permita que lhe tire de lá.

Caiu levante se, use sua sensatez, sua inteligência, seu equilíbrio e brilho próprio.

Mostre sua fortaleza, sua força; seja persistente e determinada.

Somos únicas nenhuma Mulher é igual a outra, todas com valores inigualáveis.

Seja sempre verdadeira, decidida e independente.

Sejas quem és, e o que quiser Ser e não o que queres que sejas.

Vencedor não é o que falha, mas o que desiste.

Todas Mulhres possuem beleza e qualidade própria, sua capacidade permite lhe ser inteligente...

Os percalços da vida capacitam nas, tornam nas mais fortes, o sucesso resulta da sua trajetória de vida.

Não permita que lhe roubem seu sorriso, nem que digas, o que deves, ou, não fazer.

Equívocos! Lhe permite preparar se para fazer sempre o melhor, usando inteligência e a sabedoria.

Não desperdice seu tempo, ele é precioso.

Sua liberdade depende da decisão de ser livre, para definir sua vida.

Nunca se permita aos maustratos, ao desprezo por nada, mas é preciso ter raça, ter impulso para marchar, sonhar, misturar dor com alegria.

Não mendigue amor, nem aceite migalhas de ninguém.

Ao encontrar alguém para partilhar sua vida, olhe se no espelho, se vires a imagem do outro refletir na sua imagem, podes iniciar nova vida, porque o melhor estar por vir!...

Tenha Fé em Deus! Tenha Fé na Vida!

Viva as Mulheres! Salve o dia 08 de Março, dia Internacional das Mulheres!.

08/03/2021 laumenezes.