UM MAL QUE FEZ TAL BEM??? COVID 19 ...

HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM...

Há quantos anos que você não almoçava junto com seus filhos e netos???

Faz tempo que não tenho tal oportunidade de rever os meus entes mais queridos distantes mas os mais proximos com certeza estão presentes todos os dias pelas manhãs...

A noite assistimos o mesmo programa de TV naturalmente cada um dando a sua opinião sobre os assuntos diários e podendo falar mais e ouvir seus filhos e netos... coisas impossíveis com a correria do dia a dia e com as nossas atribulações do trabalho para o sustento da familia...

Com a pandemia temos naturalmente menos dinheiro para gastar e dai nos alimentamos com comida caseira que a esposa ou mãe capricha na cozinha e todos saboreiam algo tão esquecido, pois viviamos comendo apenas sanduiches do Mc Donalds, ou do Habbibs... e agora com o disponível controlado apenas comemoramos talvez um aniversário tão caseiro que jamais fizemos há muito tempo!!!

Há quem deseja pode sair de casa, que não é proibido, mas com tantas mortes ditas que cada um que sai volta assintomático e com certeza vai contaminar seus pais, ou seus avós e assim evitamos até de sair até para uma caminhada ao sol que faz muito bem a nossa saúde pois aumenta o nível de imunidade...

Quem talvez teme tanta a morte e nem percebe que quem tem morrido são pessoas já com doenças morbidas que não devem abusar da sorte, pois todo obeso mórbido tem sido as maiores vítimas dessa tal Covid 19... que a estatística prova que 90% são todos alem do peso... ou que tenha o ICM maior que 30...

Assim a maioria das pessoas dizem que tudo é mentira da imprensa marrom que quer derrubar o governo atual que acabou com a corrupção e as tais ajudas aos artistas que era a Lei Rouanet... que jamais devolveram tais emprestimos e além de usar a verba para seu bom proveito e não usaram a tal verba para beneficiar os pobres de poderem assistir seus shows... pois ainda cobravam entradas além de terem seu show totalmente patrocinado pela Lei Rouanet.

Ao serem descobertos foram processados e que deveriam devolver toda a verba e centenas de artistas famosos estão em débito sem poder pagar ou restituir tal Lei Rouanet, que beneficiou muitos a comprarem casas em Miami ou em Paris exatamente na mesma rua do apartamento do ex presidente FHC... sabias disso??? Pergunte aos amigos artistas quem é tal privelegiado tão amigo do Nove dedos???

Acredito que o povo jamais lê e nem mesmo sabe das verdades tão conhecidas a quem pesquisa na imprensa estrangeira que não mente jamais sobre os assuntos tão nacionais, onde tal presidente genocida não tem interesse de matar ninguém com Covid... pois morrem apenas 2% dos infectados e isso ninguém mostra... que dos 10 milhões de infectados quase 9 milhões e meio estão vivos e sadios após sairem da Covid 19 sem tais problema algum ... mas muitos que não se trataram adequadamente voltaram para o hospital e acabaram morrendo e tais mortos são computados duas vezes... como infectados duas vezes a mesma pessoa... pois foi a primeira vez... e sarou mas voltou e contou como infectado de novo... e veio a falecer... dai com certeza ele foi computado duas vezes... e sua morte aconteceu apenas uma vez...

Além de muitos que devido a outras doençsa foram tratados no mesmo hospital onde estava todos os contaminados com Covid 19 e acabaram infectando tal doente devido todos estarem juntos no mesmo pavilhão... e vide o cantor de forró que teve infarto e acabou morrendo de Covid... assim no computo geral com certeza a doença inicial não era Covid 19...

O meu cunhado também morreu em 24 de dezembro com infarto pois ao chegar no hospital não havia vaga na UTI e infelizmente ficou aguardando no corredor do hospital e acabou morrendo de infarto mas com certeza foi computado que morreu de Covid 19... pois isso interessa ao governo atual dar mais credibilidade de genocídio do governo federal... mas se lembrem vocês que foram os governadores que receberam as verbas de 81 bilhões e jamais investiram tudo na saúde... simplesmente superfaturaram à construção de hospitais de campanha e compra de ventiladores a preços super faturados quando o valor dos fabricados no Brasil custaria R$ 16000.00 com impostos que são mais de 50% e compramos por R$ 330.000,00 cada ventilador e ainda não funcionaram...no Pará... se lembram disso:???

Não sou bolsonarista pois não gosto de ouvir palavras chulas da boca de nosso presidente atual que ja disse que a bolsa de colostomia os médicos com certeza colocaram na boca dele e não no local adequado e que deveria punir seus filhos e não apoiar nos deslizes deles que só complicam a sua fama de pai protetor dos erros dos seus filhos..

Não gosto de ver que o país continua parado sem a necessidade, pois está mais que provado que quem está trabalhando não ficou doente e nem morreu na quantidade prevista de 2 a 3 por cento por 100000 habitantes, podem verificar no computo geral que a TV Globo jamais informa quantos se salvaram da Covid 19... pois desmintiria todos os informes para causar pânico a todos de não sairem de casa!!!

Sou um brasileiro nato, descendente de japoneses que acredita que o Dr. David Wong, chinês que chegou no Brasil com apenas 1 ano de idade e se formou pela USP como pediatra e também como toxicologista famoso e respeitado disse que a África não teria tantos mortos devido tal lombrigueiro chamado Invermectina e também devido o povo ter um sol maravilhoso seriam beneficiados com a imunidade da vitamina D... que todos necessitamos!!!

Queiram ou não sobreviver com tal sorte de viver mais tempo que todos merecemos, acredite que Deus existe e não vai ser tal imprensa marrom que vai salvar alguém... com certeza matou milhares de medo de sair de casa e morreram sem a devida imunidade, que poderiam ter tido a chance de tomar sol todos os dias e fazer caminhada para a sua saúde... assim como nos países asiáticos teve o menor porcentual de mortos por Covid 19... menos de 10 mortos por cada 100000 habitantes !!!

Sou apenas um pesquisador de todos os medicamentos que foram usados em todos os países que deram resultados para tal Covid 19... e alguns estão ai a disposição e não custam tão caro que pode salvar a sua vida!!! Pense nisso e se salve... pois essa imprensa marrom quer você morto para derrubar o presidente Bolsonaro que acabou com as suas verbas publicidarias de bilhões e sem pagar suas obrigações de impostos... e continuam devendo bilhões ao INSS sabiam disso???

Nota do autor:- Que me processem por dizer algumas verdades que aqui como cronista , poeta e escritor e além de ser crítico mordaz de tudo que os governantes façam errados... e não perdooo nem o Bolsonaro que tem um filho que apelidei de Flávio bostanágua... pois jamais afunda com as maiores e piores informações que surgem todos os dias!!! E o STJ arquivou seus processos e derrubaram a liminar de abrir seus segredos de contas pessoais!!!!