Arte e Sthendal

PENSO que ficar discutindo sobre marcas de vacinas é uma bobagem. Uma babaquice, Se todas as vacinas são submetidas a um exame e testes por órgãos responsáveis, não há motivo para desconfianças. O importante é se vacinar.Na minha opinião os governadores e prefeitos estão agindo corretamente e dando bons exemplos. Sem eles a logística tabajara do governo federal estaria enrolando, enrolando, enrolando e atrapalhando. Vou ser mais sincero: acho Dória um cara antipático, mas devemos à ação dele o começo da vacinação. Negar isso é um absurdo.

Feita essa arenga capenga inicial, vamos a algo que sempre me incomoda, o debate sobre a arte e a vida.Sobre isso já dissertaram filósofos, sociólogos e toda sorte de intelectuais. Na verdade, na minha opinião,a arte e a vida sempre caminharam e caminham juntas.Sendo que a arte depende da vida, enquanto esta é apenas resultado da Criação, da arte divina. .Acho que a vida é a natureza, e a arte se espelha nela, até porque o artista é parte da natureza. Mas continuo colecionando pensamentos e opiniões sobre o assunto, copio recorto e colo num álbum. Há uma, bem pixototinha que achoa mais notável. É de autoria de Sthendal *o autor do romance "O Vermelho e o Negro". Disse ele: "A arte é um resumo da natureza feito pela imaginação".Bingo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/03/2021
Código do texto: T7200677
Classificação de conteúdo: seguro