EM NOME DE JESUS E DA BÍBLIA COMETE-SE UM ETNOCÍDIO.

O jornalista Felipe Milanez trabalhou um bom tempo para a FUNAI e conheceu muita gente ligada aos problemas indígenas.E ele escreveu sobre a atuação de Missões patrocinadas pelas igrejas Batista/Metodista/Presbiteriana. Esses grupos são um ddos pilares do Etnocídio dos povos indígenas. Atualmente,existem 40 missões organizadas pela Associação Missões Transculturais Brasil. São muitas missões atuando no Brasil,principalmente na região amazônica. São grupos internacionais. E se tornaram-JOVENS COM UMA MISSÃO !!!

Detalhe. A primeira dama Michele Bolsonaro junto com a ministra Damares estão deitando e rolando em cima dessas ações com os Índios. E há muita grana envolvida nesta empreitada.Junto a Damares e Michele há um canal de financiamento dessas agências que lidam com os Índios. Há muita grana em jogo. Vocês já ouviram falar numa entidade de nome SESUMAR lá de Maringá? Claro que não. Pois é...É uma entidade de ensino que usa o FIES a rodo. Esta entidade tem passe livre junto ao MEC. Esta entidade diz que tem mais de 700 CAMPUS de ensino!!! É algo grandioso. E recebe financiamento para repassar a alunos.É algo de monta. São Milhões para uma entidade só. E fica lá em Maringá.Será que tem a ver com a Lava Jato e seus trambiques milionários? Poia é...

Um adendo. Como tem gente IDIOTA que faz comentários sem pé,nem cabeça e se esconde no anonimato. Próprio de Fascistas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/03/2021
Código do texto: T7200391
Classificação de conteúdo: seguro