Ser e ser

O lindo dia dela era ser perfeita. Essa mulher era a Ermínia e ela namorava a boa Pacifica e foram muito felizes. Como eram lésbicas não podiam ter filhos ou adotados e com inseminação artificial. Pacifica decidira ser a mãe de aluguel e tivera um doador anônimo de sêmen. E teve em oito meses três meninos lindos e fenomenais e deram os nomes de Jactancioso, Noctívagos e Ausentes. E Ermínia e Pacifica educaram bem seus três filhos. E elas duas se beijavam dentro e fora de casa e somente evitavam isto perto dos filhos para não constrangermos. E compraram as duas juntando seus dois salários quase trinta mil reais e quitaram em dois anos suas casas próprias. E Ermínia morava numa casa e Pacifica noutra e os filhos ficavam segunda, quarta e sexta numa e terça, quinta e sábado noutra e domingo passavam juntos num bom almoço os cinco preparados uma macarronada na casa de Pacifica. E se beijavam todos os dias e faziam amor como ninguém. E os três filhos cresceram e hoje têm dez os três. E cada horizonte de vozes interiores, e cada ser o amor de Ermínia por Pacifica era lindo e benéfico, o sereno amor de Pacifica por Ermínia era lido e lindo. Jactancioso virou médico clínico geral. Noctívagos viraram grande empresário do ramo da indústria alimentício e Ausente fora psicólogo e psiquiatra. Ambas as mães cozinhavam bem e era poliglota falando grego, latim e italiano. E os três filhos viveram até cem e um o primeiro, cento e dois o segundo e cento e quatro o terceiro pimpolho. Nos entraves de quaisquer perigos eles se entendiam bem. E moravam os cinco numa casa com dois sobrados e quatro andares a casa. E tivera carro importado Ermínia e moto e de luxo a Pacifica. Faziam às duas todas as vontades dos dois filhos e o terceiro quase assim. De cada derivares de cada ser nostalgia ser e ser. O felicitar de cada homem que passava na vida elas rejeitavam todos menos os pais paternos das duas que elas respeitavam. E mais construíram apartamentos alugados para ganharem uma renda certa. E Ermínia foi sindica e Pacifica boa dona. E elas faziam belisquemos na bochecha e davam longos beijos e longos se fizerem amores. Cada campanha de um amor sereno elas duas e os três filhos foram felizes. E os três principalmente o Ausentes foi lindo e dileto e reto. Noctívagos foram essencial compositor tocador e de flauta doce. Jactancioso foi vendedor de bijuterias pela rua e pela cidade. E morreu em paz o doce Pacifica com cento e dez anos ela e com e cento e quinze e Ermínia. E cada tio e cada tia conclamava chama-las de xingamentos e palavrões por serem lésbicas. E com alegria as duas viveram até alta idade sem pedir ou perder um grande e lindo amor dentre dois e seres que se amam. E os três filhos colocaram cuidadoras de idoso home are. E cuidaram delas duas benignamente com esmero carinho, de coração em cada ser um coração em coerente de casa e de abrasa e de asas de um ser sem sempre seres. E Pacifica e Ermínia vive isolada num bom abrigo e asilo. Seres.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/03/2021
Código do texto: T7199877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.