DOIS MUNDOS.

Vivemos um Novo Ciclo, que mostra nos o mundo exterior que existe, até mesmo quando não serve de espelho, pois só enxergamos aspectos, quando se ajustam aos nossos interesses.

Paralelo ao mundo exterior temos o mundo interior, algo que só nós somos capazes de ver, que guardam informações de quem somos, do que cremos e sabemos, é nosso EU interior, a consciência de que também temos uma alma, está em nós, é o fôlego da vida, é imortal, mas faz parte do corpo humano.

Difere do mundo exterior, que não está sob controle de uma única pessoa.

Tudo nele é ilusório.

Por isto, é fundamental perceber a existência das outras pessoas, como também, a pobreza em nossa volta.

Estimulando as pessoas para acreditarem que podem dar saltos.

"Como posiciona a Psicologia Evolutiva Fundamental".

Conforme suas correntes, todos nós seres humanos passamos por fases e estágios, que possibilitam nos vivermos nas diversas fases e estágios da vida.

Embora, homens e mulheres costumam vivê-los, em ordens diferentes e desempenhando papéis ditintos.

A vida permite nos dentro destes variados estágios, cumular conhecimentos, crescermos e acrescentarmos novos papéis.

Importante é observar, que somos seres em evolução neste Planeta!

Por isto, estágios e apredizados, são necessários para que possamos aprimorar e passar para outras fases, inclusive, para reconhecermos o fim de cada fase de vida, cujas verdades e experiências, são diferentes de cada persona.

Como nossa vida depende das medidas que adotarmos, conscientes ou, inconscientes, faz se essencial, que nesta Nova Era, sejamos mais completos e inteiros, para fazermos escolhas amplas.

05/03/2021. laumenezes