Frases Hilárias e de Impacto

LONGE de mim perder temo com essas polêmicas sobre a compra por zero um de uma mansão em Brasília, não vou acusar de ser obra da famosa rachadinha ou financiada ela Minha Vasa Minha Vida, não tenho provas, também não vou me deter sobre a provocação do presidente cloroquina que mandou o povo deixar de frescura,mimimi e chororô por causa da assombrosa escalada do coronavírus, nem sobre marca de vacina, muito menos sobre as demais "otoridades". Só digo o seguinte: se não houver vacinação em massa advirá o caos. E priu.

Vou ao assunto principal e ameno: frases hilárias, estapafúrdias e absurdas, Não citar muitas,apenas duas que ficaram nas mentes e corações das pessoas mais adentradas nos anos em Pesqueira e ainda hoje alguém lembra delas. Foram dois bordões utilizados pelor´bula (advogado sem diploma) e oeta Peixoto Sobrinho nas defesas que fazia nos juris (mesmo sem anel no dedo era o melhor advogado da região). Num juri famoso no meio da defesa ele soltou um improviso:

"Senhores do conselho de sentença, há momentos na vida que o homem precisa cascatear centelhas!".

Noutro juri, crime passional, lá pras tantas ele mandou ver:

"Se teu corpo e um cemitério aberto, vamos fazer o enterro do pecado!".

Quando dessa última não havia nenhuma senhora no salão, mas alguns religiosos fizeram o sinal da cruz. Foi um cara que marcou indelevlmene a vida da nossa Região. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/03/2021
Código do texto: T7198986
Classificação de conteúdo: seguro