Ser ela esse sempre

O universo dela era ser atriz. E com dezessete anos fez a primeira novela e tivera feitas dez propagandas de comerciais desde os sete anos; e começara como modelo também e desfilou por Paris e São Paulo. E namorou o mesmo rapaz de sete até vinte e sete quando ela perdeu a castidade e se uniram em casamento. E teve um único filho chamado Eito. E Catarina era o nome dela. E o pai era Homes de um instinto varonil. Os três foram morar numa casa alugada por três anos e duas vagas para garagem eles colocarem a moto dele e o carro dela. Simplesmente ser ela esses sempre seres sociais coniventes também. E aos cinquenta e Catarina ficou com leucemia e precisava de um transplante. Por sorte achou um doador em Alagoas que era compatível com ela. Depois e de feito o transplante ela dedicou a vida a ser religiosa e dava sessenta por cento do seu dizimo para a igreja dela e era presbiterana e recebera lá o seu primeiro e único batismo, pois todas as sete igrejas cristãs tem como dogma o mesmo batismo valer as setes. Catarina foi virgem até casar com vinte e sete anos completos conforme sua prece e fé reais. Depois do marido tanto insistir ela e ele passaram a ir a igreja católica e casaram-se no religioso conforme o padre lhe pediu. Tiveram três filhos lindos, bons e retos. E o primeiro filho foi Cordial o segundo Montes e o terceiro Manifesta. Catarina tocou corações a se valer e escrevia com sua evidencia corações propagados. E o marido e a esposa foram felizes até o dia de ele morrer. E quando partiu ela voltou a frequentar a presbiterana. E os filhos ficaram divididos entre catolicismo e presbiterianismo. E dois foram católicos até o fim e o último foi como a mãe. E como o amor eles quatro formaram uma banda de rock evangélico e dentre ela vocal e guitarra, o primeiro filho fora tecladista, o segundo baixista e terceiro baterista. e fizeram um sucesso enorme. E Catarina morreu aos cem anos e os filhos sepultaram-na num tumulo cristão. E no jazigo dela se escreveu na lápide: foi vencedora e batalhadora. E todos os simples bondade vontade o marido fazia para ela até ele morrer. E Catarina foi e virgem e virginiana até morrer depois de amada muito pelo esposo. E Cordial fora psicólogo Monte foi piscicultor e Manifesto foi arquiteto. E deram a Catarina noves netos lindos e benfazejos e deram mais quatorze bisnetos e um tataraneto morrendo ela com mais de cem. E o marido se encontrou no céu com ela e doravante dores antagônicas. E o sexo entre dois eram lindos e frenéticos em todos os se seres. E os parentes todos, avôs, avós, tios e tias, primos e primas, pais, mãe e bisnetos e coração se moves de cada ser um bom coração. E capacidade ela teve de sempre vencer. E ecumênico coração ela tivera sempre. E o cingido marido com seu corpo dedicaram a faze caminhadas e bicicletas todos os dias para emagrecer e manter a saúde em dia; e como o semblante de que crer e saber e de crer. O sucesso nativas sociedades de que fazemos parte. E somos como versos e universos como amores de todos os sentimentos erres e esses.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 05/03/2021
Código do texto: T7198912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.