Coreografia do amar

Coreografia do amar

Seus olhos tinham uma luz tênue que beirava uma leve tristeza e uma vontade imensa de viver.Suas sobrancelhas formavam uma meia elipse, dando ao seu rosto alvo e belo toda uma magia que mais parecia um desabrochar de uma rosa branca em um belo jardim. Suas mãos fortes e macias, suava leve e suavemente, seus lábios um pouco proeminentes dava uma ar de sedução que eu não conseguia tirar os olhos e desejá-los. Gostava de tocar suas mãos e sentia uma energia especial que delas emanava. Os nossos primeiros encontros foram de uma conversa sóbria,onde mal conseguia tocar nas mãos dela.Havia um ar cerimonial nestes encontros. Até que um dia ,talvez pela curiosidade dela ao saber como seria o depois,cheguei meu rosto diante dela e a magia do primeiro beijo aconteceu deslumbrante,pois meus lábios iam pouco a pouco absorvendo os dela, e um silencio quase eterno se fez. E ela me confidenciou que uma amiga a havia alertado que ela poderia se apaixonar após um beijo... Depois desse primeiro beijo as coisas se intensificaram e como minha maneira simples e objetiva de ver as coisas, ela foi confiando em mim.Até que um dia nossos corpos se encontram em toda sua plenitude,não há palavras para descrever tão sublime momento,pois em meio a uma música suave uma coreografia de amor se fez presente onde a serenidade e suavidades dos passos desta dança se fez acontecer a par e passo. È o amor se expressando através dos sentidos,dos cheiros e da emoção verdadeira onde após esta coreografia que nos faz pleno,só resta o recostar do corpo e a serenidade do sono para contemplar tão especial momento.... E nós sabíamos da importância desta coreografia acontecer somente quando todos os instrumentos,todos os acordes estivessem harmônicos entre si.Ainda hoje esta melodia ainda nos enche de júbilo e orgulho se dar e receber na mesma medida..

Planaltina 01/11/2007...00. 15 minutos

Gilmar