Repartição pública

A dificuldade já era grande, exponenciou nesta pandemia. Pois bem, após várias falhas tentativas de fazer simplesmente um mero agendamento, consegui um dia para comparecer ao Vapt Vupt da Messejana. Maravilha. Há quase um mês tentando, enfim, consegui. Chegando lá, hoje mais cedo, umas seis pessoas na frente da porta barradas por um segurança - e outras aglomerações alheias por perto.

Quem tinha algo marcado, mostrava o papel e entrava, menos nós sete lá estagnados.

Qual era o problema?

O sistema, apenas para o nosso serviço, resolveu sair do ar (e sem prazo para retornar). Que maravilha, não? Lá havia gente que saiu de outra cidade, perdeu seu tempo para nada. O segurança até deixou-nos entrar. Chegando lá dentro, olha que beleza... Vários funcionários passeando avoados. Alguns riam, conversavam, parecia que tava tudo numa boa. A atendente nos disse que o responsável por consertar o sistema tinha saído há pouco tempo e não voltaria mais hoje...

Resultado?

Nada feito, apenas remarcaram o nosso dia para a semana que vem...

Rodrigo Hontojita
Enviado por Rodrigo Hontojita em 03/03/2021
Código do texto: T7197770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.