DESGOVERNO III

O Presidente do desmanche, trabalha para Grupos de seus interesses, privados, os interesses familiares, para proteger seus filhos, amigos e os seus caros.

Que Beleza! Que País é Este?...

Enquanto avança modificando leis, criadas para cuidar do social, seu

escopo, sua meta, é destruir tudo como cupins e sem freio.

Ignora a C. Federal fazendo remendos através de PEC's, com o intuito de prejudicar o povo, tirando lhe direitos, na calada da noite e massacrando o pobre trabalhador, Servidores públicos e os pequenos empresários. Estes, nada representam em termos de gastos para a Nação.

Esquece que os bilhões entregues para deputados para votarem conforme seus anseios, ao tempo em que as butijas dos políticos, estão abarrotadas, estes sim, são os vilões, com raríssimas exceções.

Os Congressistas, só aprovam leis para prejudicar o povo e o País, por meio dos conchavos com liberações de Emendas Parlamentares, como ocorreu na saída da Presidenta Dilma, recentemente, com a Reforma da Previdência contra o povo, que custou para a Nação bilhões, cada parlamentar, embolsou 40.000.000 00, seus projetos giram em prol dos poderosos, das impunidades, das sem-vergonhices, depois manda a conta do povo, do Servidor Público, dos trabalhadores em geral, de.pequenosce médios empresários.

Políticos tem auxilio para tudo... seus salários são aprovados por eles mesmos.

Nada pagam e tudo têm, privilégios mil, mordomias incontáveis.

O pior de tudo é o nível de politicos que temos lá dentro. AH! DEIXA A DESEJAR!

A única REFORMA QUE PRECISA SER AOROVADA COM URGÊNCIA É A POLÍTICA, para por fim, a tantas benécias, para os mesmos, a fim de não ocorrer o que estamos vivenciando em Plena Pandemia.

Um Presidente Sádico, que contribui para o avanço da Covid 19, quando desencoraja o uso de máscaras, chantagia Governadores, para não implantar o lockdown, para conter o avanço do vírus, o Covid -19 e suas variantes ainda mais letal.

Enquanto as Vacinas não chegam, o Bozo como é conhecido, foge das suas responsabilidades.

O Exercício de um mandato no Congresso deve ser uma honra, nunca um privilégio, uma responsabilidade, não uma carreira, para que todos os Congressistas cumpram igualmente, todas as leis que são impostas ao povo brasileiro, sem direito a qualquer Imunidade.

Outrossum, aumentar seus próprios salários, ter planos de aposentadoria como os Servidores, pagos por eles próprios, planos de Seguros saúde, para estes, o pagos pelo contribuinte Consumidor, sem limites, participar do mesmo sistema de saúde que o povo, e ser assalariado, somente durante o mandato.

É injusto, que pessoas como muitos que lá estão, sem nenhuma qualificação, capacidade, sem mérito, sem conhecimento algum, ganhe mais que um professor, um Servidor, preparado, com gradações, como um trabalhador com qualificação, trabalhadores estes, desmerecidos por eles, colocados por eleitores sem consciência politica, para ganhar fortunas pra só, prejudicar e beneficiar se, e prejudicar o povo.

Os gastos públicos tão bradados, são feitos por eles mesmos, sempre foi assim, e continuará sendo.

Eles fazem Leis, legislam em causa própria, beneficiando-se.

Razão porque, a Reforma mais importante, A Política que deveria ser prioridade, nunca será aprovada.

Quando isso acontecer acabam se todos os problemas do Poder Central.

A impunidade, chega junto, com a marginalidade, a safadeza, que campeia no Congresso.

Querem coisa mais nojeta que o caso da dita deputada Flor de Lis, Pastora, que matou o marido... do Deputado Daniel Silveira? que desrespeitou o STF, das Rachadinhas? Estão tentando emendar, Mudar Leis, para beneficiar malfeitores?!!!... (deveriam estar presos).

Tenham dó, dê-me uma garapa...

02/03/2021.laumenezes.