DESGOVERNO II

Aliado a Elite, com o aval de loucos apoiadores, chega ao Poder, não bastasse alia se ao CENTRÃO, partido do toma lá, dá cá, para continuar cometendo crimes e desmontes, em detrimento do País e do seu povo, sofrido, que após tantos anos de sofrimento, foi resgatado e novamente entregues ao tempo a Deus dará.

Como consequências, o povo DESASSISTIDOS, sem educação, sem saúde, sem ciência e tecnologia, sem planejamento, sem economia, sem meio ambiente, sem proteção, sem cultura e um país sem memória, empobrecido, agonizando, afundando, perdendo o que fora construído e resgatado, com a morte de milhares de seus filhos que lutaram para libertar a Nação, até hoje, a presente data ainda muitos não foram encontrados.

A Ditadura está sendo implantada, de uma forma diferente, as armas agora são outras, as fakes news, através da própria máquina admistrativa, a colocação estratégica de militares no Poder, pela excessiva valorização destes, quando deveriam estar apostos nos seus devidos Postos, como Militares cuidando de salvaguardar a Pátria.

Enquanto isto, as leis são alteradas, modificadas, Emendando a CF, através de PEC's para prejudicar o trabalhador, que ganha miséria, enfraquecer o Estado, pela desvalorização do Servidor, que trabalha em prol da melhoria do público, do povo, que é próprio Estado, há quase sete anos sem aumento, contratação de terceirizados, para assumirem postos, onde não existe compromisso, dos interesses da Nação, do povo, que são colocados pelos políticos, que não aprovam uma reforma Política, para diminuir seus privilégios, mas criam cargos aonde eles irão tirar e colocar, para fazer o que lhes aprouver, beneficiarem se, servir seus interesses, distribuição de bilhões em emendas parlamentares, paga a cada Parlamentar uma bagatela de 40.000.000,00, estes políticos, que têm tudo pago pela União, tem auxílio moradia, quando estes têm moradia no local, auxílio Paletós, combustível, carros, passagens aéreas... a grande maioria, sem nenhum preparo pra legislar em nome do povo, que é conduzido, por lhe faltar o conhecimento, a consciência política, colocam despreparados, para compor a Câmara e Senado.

Este Congresso tem de tudo, palhaços, semi analfabetos ignorantes, pastores em busca dos seus próprios interesses, que matam, estrupam, ladrões de consciência do povo e mercantlizadores da fé, tudo em nome de Deus, de Cristo, tem também, maconheiros, estelionatarios, ladrões dos cofres públicos, artista pornô, suga- sugas, enchendo os bolsos, com bilhões em emendas parlamentares, liberadas pelo o Tal ex capitão, que junto com o banqueiro Paulo Guedes, esvasiam os recurso dos Bancos oficiais, para os Baneficiar Bancos privados, deixando o povo sem emprego com 20 milhões de desempregados no País .