OS IDIOTAS ESTAO NO PODER

Como disse um dia o Cazuza,Os meus inimigos estão no poder,eu digo agora, Os idiotas estão no poder.

Vejam só o que eu constatei:

Vamos comecar pela nossa música, onde os idiotas aplaudem os sertanejos que nunca foram sertanejos e se disfarçam com aqueles enormes chapelões enganando um bando de idiotas.

E o tal de the e voice onde aquele que grita mais e desafina e o melhor, na opinião de músicos e artistas ridículos como eles .

Sem mais delongas,vamos dar um pulo no futebol:

Agora os idiotas chamam de craques jogadores que por não terem futebol pra mostrar, tentam aparecer mostrando tatuagens,cabelos coloridos e descoloridos e ainda chuteiras coloridas também, futebol que é bom,necas de pitibiribas como diria Nelson Rodrigues.

Na,eu não vou falar de política, pois não é o meu feitio e muito menos a minha praia, embora esta minha crônica seja uma crônica política.

Agora o mais grave:

Os idiotas não temem a pandemia e vivem se aglomerando e ainda não usam máscaras, inclusive os mais velhos que agora ate promoverem festas de embalo e o que é pior, transportam a morte para nós que ficamos em casa.

Infelizmente parece que os idiotas são a maioria,pois eles sofreram uma lavagem cerebral ao longo dos anos e agora a ignorância impera.

Parece que eles estão interessados que o Nosso país, além da corrupção, seja recordista do número de mortes.

Que Deus nos defenda,pois se depender das nossas autoridades estamos no Mato sem cachorro.

DA minha parte,eu faço a minha parte e estamos conversados.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 01/03/2021
Reeditado em 01/03/2021
Código do texto: T7195953
Classificação de conteúdo: seguro