Esse tipo de enredo já me ocorreu diversas vezes em redes sociais virtuais,
Quando você vê um artigo amador mesmo,em internet,e apenas como os demais,chega e faz um curto comentário do que vêm a ser a tua opinião sobre o artigo,sem querer dizer ser a suprema verdade,apenas expressando inclusive o ponto favorável,e o que discorda,na categoria..
Mas,o nerd soberbo,geralmente,detesta quem discorda de qualquer detalhe,pra ele a opinião própria,sería a suprema verdade,sem direito dos demais refutar qualquer detalhe,por menor que seja ele...
Comentei e sai a fazer as responsabilidades diárias,
Pois voltando a logar,após um banho meu e,ter ingerido um lanche ocasional...
Loguei,e aquele nerd,lotou de contrarrespostas,uma mais arrogante que a outra,não apenas isso,pelos horários das contra-respostas,dava pra notar,que o cara não tínha saído dali,desde meu comentário,havíam apenas intervalos curtos de tempo,entre um desaforo e outro dele revidando o comentário que fiz...As notificações,eram então,80 % das contrarrespostas dele aquele comentário ocasional...
Citava nomes de filósofos querendo explicar a causa de eu ter supostamente "fugido",ou "me esquivado",de lhe responder,se imaginando o grande intelectual,qual saberia tudo sobre as reações humanas....A qualquer que fôsse a situação...
Até que me irritei e respondi-lhe:
-Cara,não te respondi,pois possuo tarefas diárias a exerçer,mas já notei pelos seus comentários,intermitentes que és um desocupado,qual não saes da frente do computador ou celular,e vives de debates e xingamentos online....
Ao que impressionantemente,ele desistiu de responder novamente.