AMOR, ÂNCORA DE SUSTENTAÇÃO!

Pontos de vistas que podem amenizar, refrescar, traçar uma trajetória de vida, com o amor, amor próprio, o espiritual, saúde, fé, desejo e felicidade; apoio e sustentáculo, para os que carregam leveza de alma pra viver uma realidade diferente, plantando boas sementes, para enfrentar juntos, intempéries, e complexidades que o mundo exige de nós, quando a vida se tornar difícil.

O amor se torna uma estratégia, com capacidade de reinventar se, para acompanhar a velocidade que o mundo nos cobra.

Por isso ame, não adie momentos de alegria,

Olhe nos olhos das pessoas,

Não esqueça de fazer amigos,

Sorria,

Abra - se pro amor,

Se nada tens a dizer sobre a vida, cale - se, dê lhe uma segunda chance, seja breve, sem perder energias.

Mesmo que se identifique com erros, terás acertos também.

Nosso Eu, é o trem da nossa vida.

Como o desejo da nossa alma é de partida, se cansar, não desanime, não desista, nem entre num trem qualquer.

Não insista em pegar um trem alheio.

Pegue o da sua vida que ficou parado no caminho, por muito tempo, sem locomover-se.

Esteja certo, que aonde falta coragem, sobra covardia pra ser feliz.

O nada não pode nos eliminar, mas serve de incentivo.

Não se deixe fraquejar pelo medo, para que ele não te alcance.

A conquista, ela, vem através do fazer, do custo, do esforço, da dedicação e disciplina, do foco a ser exercitado para chegar ao sucesso.

Para isto, é preciso ser humilde para não se tornar prisioneiro da própria imagem.

Não temos certeza de nada, tudo é muito volátil e instável.

Tudo quanto planejamos, foge do nosso controle e, pode desaparecer.

Persistir é estarmos preparados para novas mudanças, porque diferente, é o que possui competência de informações e não o possuidor de acúmulos destas.

O verdadeiro conhecimento é querer, é saber, é ter oportunidades e correr atrás delas.

26/02/2021. laumenezes.