Plano Collor: O horror! O Horror!

SEMPRE fui um sujeito que não se liga demais nos problemas materiais. Assim, sempre gostava quase too o salário do mês,guardava na poupança apenas cinco por cento, na marra, obrigado pela esposa. Não tinha casa própria porque não sendo optante pelo FGTS não´podia usá-lo para adquirir casa financiada pelo BNH. Durante anos e anos morei em casa alugada. Minha esposa, no entanto, que era professora do estado guardava mais da metade do seu salário.Resultado, juntou sua poupança coma minha e conseguiu comprar uma casa que ainda hoje é nossa.

Mas as filhas cresceram e precisaram estudar no Recife. Alugamos um apartamento em Olinda, mas era preciso comprar um apartamentozinho para elas no Recife. Foi quando optei retroativamente pelo FGTSe me aposentei. Acertei a compra de um apartamento em Recife, o dinheiro do FGTS já estava na minha conta. no outro dia ia a Recife efetuar a compra. Mas aí um dia antes veio o Plano Collor, o sequestro do dinheiro nas contas das pessoas. Ele causou trauma em mim,na minha esposa e nas minhas filhas..Um horror! Um horror!

Para mim esse sujeito é um dos caras mais cruéis do país.Dezoito meses depois o dinheiro não davapara comprar mais oapatamento .Suinto asco quando vejo esse sujeito na tevê.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/02/2021
Código do texto: T7192819
Classificação de conteúdo: seguro