Ser ela ser bela ser ela

O seremos amores dela se jactância. E ela se chamava de Antônia e era muito feliz. E tivera dois filhos com trinta anos e se casara e com Genival. E ela era professora de matemática e de física para o ensino médio. E casou-se aos trinta e cinco com Genival e comprou uma casa pequena de acordo com seus bolsos uma casa com dois quartos e uma garagem para um carrinho. Genival adorava motos e comprou uma moto de cores mescladas para ele ir a o trabalho todos os dias de segunda até domingo. E iam à missa os quatro e eram felizes de cada caráter nobre e singular. E Genival sofreu um acidente. Ficara a acamada na UTI do hospital por oito meses e não acordava e estava com coma induzido e não despertava e não melhorava. Enfim Genival faleceu aos trinta e seis dele e foi enterrado num jazigo simples e humilde. E se escreveu no túmulo dele o seguinte: foi excelente amigo marido e companheiro. E Antônia depois de seis anos da morte do marido casou-se novamente. A lembrança de Genival era linda e não saia da cabeça da viúva esposa. E o filho o Toma e o Medido visitava o túmulo do pai a cada um mês e o padrasto fez os meninos esquecerem o falecido paterno. Genival fora um rapaz bom e simples. Começara a trabalhar com seis anos vendendo balas de mascar nos faróis. Depois trabalhou num sapataria e depois numa pizzaria e foi ser sempre feliz, conheceu a única mulher e esposa Antônia e foram feliz por mais de cinco anos. Antônia depois de um AVC um acidente vascular cerebral ficara cega das duas vistas e paralisada das pernas e braços direitos e começou uma luta para a cura de seus corpos. Pesquisava na internet pessoas com o mesmo caso dela. Antônia e Genival eram uns pares perfeitos não apenas pelo que ocorreu a ela e a ele de ruim. De cada horizonte de cada ser um semblante seres. O nome do padrasto era Juvenal e foi feliz com ela e os dois filhos agregados. E comprou a eles quatro uma nova casa com quatro quartos sendo um da empregada e um carro zero quilometra menos a moto que foi vendida após a morte de Genival. E Juvenal morreu também vítima de um aneurisma e mal de parkson. E ela se casou pela última vez com o Genésio foi quando tiveram o AVC e a paralisia permanente seres. E Genésio fazia amor mesmo assim com a esposa de uma maneira simples e linda. E Antônia e os dois filhos viveram bem e viveram até os cento e doze ela, cento de dez o filhos, cento de dez o e outros e cem o marido Genésio. E cada dia Antônia se fazia de ser em Jesus o ente mestre cruz. Cada momento se achega em cada nova cidade e de seus corações. Cada sentido serenas vozes dela e dele no apogeu de cada felicidade; pelo querer ser feliz e contente e cada novo baluarte. Somos como homens e mulheres condicionados e cada mover de lábios preciosos e surgires. Cada hora Antônia e Genival de quereres se amar todos os vossos cercais; cada sentido de que peço amor e recebo amor diante de cada ser como se irradia em cada moves de renoves serenas e simples seres.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/02/2021
Código do texto: T7192779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.