DESGOVERNO.

TRISTE ver nosso País sendo devastado, destroçado e destruído, sem que algo seja feito, para eliminar e imobilizar este Desgoverno chuco, louco, analfabeto, ignorante, uma marionete, transformando a vida do povo no turbilhão de malefícios, sem contar a mortandade que estamos assistindo, por falta do cuidado legal, dever da União promover saúde pública de qualidade, da maneira como está sendo conduzida a saúde pública, sem direção e comando, por irresponsabilidade, pela forma com que este desgoverno se porta perante a população tão carrnte de tudo,

enterrando e empurrando o Brasil pro precipício, que ora assistimos sem que o povo, as autoridades competentes, assumam uma postura de Guardiões do Pátria.

É de uma Incapacidade, uma INÉRCIA, uma intolerância, uma ingerência, sem precedente.

Tudo isto aliado ao despreparo, ao Fascismo, a falta de seriedade com que este sujeito investido no Poder de Presidir uma Nação, tão rica, com tantos potenciais e possibilidades de crescimentos, de repente é conduzida à Destruição Total, antes nunca vivida, sem que se tome uma providência, sem que se faça alguma coisa, para frear este louco.

Estão a esperar o quê? O aniquilar da Nação?

Crimes não lhes faltam, cometeu vários, com os desmandos, um atrás do outro.

Se a saúde está um Caos total, graças a ele, que desacreditou da ciência, indicou remédios sem nenhuma serventia nem segurança, ou ebasamento científico legal, o que agravou a situação.

Aliados e apoiados por um corja de fanáticos, que se insurgem querendo implantar a Ditadura no País com a desmoralização da Corte Maior, rasgando a C. Federal, brincado de Faroeste, quando ele é o Bandido, é claro!

Se estes atos são insuficientes para enquadrá-lo, afastá-lo do Poder, ainda assim, é pouco... se desenrrola com o escândalo da Petrobrás.

Elementos não faltam, para instaur um inquérito para afasta lo do comando do País se

Por nada, tiraram A Presidenta Dilma, sem nenhum crime identificado.

Chega! Passou da hora, dos homens deste país, dos poucos políticos sérios que ainda se encontra, tomarem uma postura de defesa da PÁTRIA, do povo, que agoniza, sem emprego, sem moradia, sem educação, sem saúde e sem alimentos.

Isto não é o bastante, para se tomar uma providência séria contra este INIMIGO N. 01 da PÁTRIA, este Traidor de costas bem largas, que continua se protegendo por baixo da farda dos Generais, que perderam suas funções de Militares, para fazer política que não é função destes, assumindo a proteção de um desvairado, que não se desvaira, quando se trata de proteger seus filhos que também, cometem crimes, quando aumentam seus patrimônios, com dinheiro público e as suas rachadinhas, sob total proteção e aval do papai.

Acabar com essa tal de imunidade Parlamentar, que só serve pra proteger os errados.

Enquanto tudo acontece, os Militares que deveriam estar em suas funções para defender a PÁTRIA, participam da Farra dos bois, comprando cervejas cotadas a preço de ouro, enchendo seu cofres e assistindo o tal Louco Presidente, e ex capitão, muito bem conduzindo sua boiada ao matadouro, calando o povo que apático assiste a todo desmonte do País, aliado a Elite, com o aval de loucos apoiadores, chega ao Poder, não bastasse alia se ao CENTRÃO, partido do toma lá, dá cá, para protege lo, permitir que seus abusos continuem, comete crimes e desmontes, em detrimento do País, do seu povo, sofrido, que após tantos anos de sofrimento, foi resgatado e novamente, entregue ao tempo, a Deus dará, caminhando para completo desmanche do Serviço Público.

DESASSISTIDOS, o povo, sem educação, sem saúde, sem ciência e tecnologia, sem planejamento, sem economia, sem meio ambiente, sem proteção, sem cultura, o País sem memória, empobrecido, agonizando, afundando, perdendo o que fora construído e resgatado, com a morte de milhares de seus filhos que lutaram para libertar a Nação, até esta data, familiares amargam saudades, dis corpos daqueles que nunca foram encontrados!

A Ditadura está sendo implantada, de uma forma diferente.

As armas usadas em 64, agora são outras, as fakes news, usadas através da própria máquina pública, das redes sociais e colocação estratégica de militares no Poder, pela excessiva valorização destes, quando deveriam estar apostos nos seus Postos, como Militares cuidando de salvaguardar a Pátria, de inimigos como o próprio Presidente.