Ser ela por que amar
Com vinte anos Jeniffer fora mandada para um orfanato embora, pois atingira a maioridade e foi morar nas ruas do sul e Belo Horizonte e vivia pedindo esmolas e vendendo água e doces nos faróis. E conheceu um rapaz com nome Jonatas que a recolheu e a acolheu em sua casa e ele moravam com a mulher e os dois filhos. Jeniffer foi ajudada e conseguiu um trabalho de meio período e fazia uma faculdade de economia aos vinte e quatro e se formou aos vinte e oito. Jonatas não queria nada dela somente amizade de um grande amigo. Jonatas contava com sessenta e dois e a esposa com sessenta e um. E os filhos eram apaixonados como amigos dela. E Jeniffer e depois de formada conseguiu um bom emprego ganhando três mil e setecentos reais e começara a namorar um rapaz chamado de Jonas. E se casaram em trinta e três anos dela. E tiveram ela dois meninos e uma menina e o marido já casado com ela se tornava um príncipe encantado e de coração bom e nobre. Ser ela por que amar os serenos amores deles dois se faziam permear. Jeniffer deu entrada numa casa própria e deu de presente ao marido e os três filhos uma vida longa e benévola. E os amigos Jonatas e Raquel foram seus amigos eternos. E de cada momento de que o amor deles dois casais era e lindos e frenéticos. E cada dia Jeniffer começou a viver de tocar em barzinhos e shows ganhando até cem mil reais por cada apresentação. E cada sentido e de se fazia proponentes de cada coração e seus olhos e amor e misericórdia. Marido fiel ele fora sempre a ela e ela serena também a ele. E Jonatas e Raquel foram felizes sendo fieis também uns aos outros. O primeiro filho de Jeniffer se chamou de Castos, o segundo Parcimonioso e o terceiro filho se chamou de América. E tem hoje vinte e um ele, vinte e dois ela e vinte e cinco ele. E cada hora se tangente de que somos como passos de todos os passos se te guiam. Cada dia Jeniffer era apaixonado pela bondade e vontade de sempre compor. E os três anos que passou fome nas ruas e isto tudo se ensinou que a vida não é fácil para ninguém e devemos sempre fazer o correto com tudo e com todos. O momento de que o coração se mantem agindo em paz tudo se corrobora em serem seres. E esse amor maior de Jeniffer pela maternidade era desde adolescente ainda no abrigo no orfanato. Os companheiros de orfanato sempre a visitavam em casa e pedia ajudas financeiras a ela e ela ajudava sem querer nada em troca somente queria a amizade super. E meiga importante para ela e o marido e os filhos. De salientar de que o coração dela ser sempre um amor presente. Cada hora ela dormia e acordava o sonho e sono dos justos e das justas. Coerente sensatez se divaga em cada hora persistindo o querer vem e bem se sentir melhor e corajoso. Jeniffer era e foi a melhor esposa existente da face da Terra. De cada hora que se sentia melhor se continha em cada coração e cada vez mais presente em cada baluarte e de versos de uma água e um bom suco.