Ter fé e paciência, é preciso para superar a doença da pandemia
 
Nestes tempos tão difíceis de pandemia do coronavirus, apenas a fé consegue dar estrutura psicológica para quem está passando pelo problema em família e o pensar positivo.
Perdi minha sogra semana passada, e hoje estou com meu cunhado internado, além de uma cunhada nada bem de saúde por conta do vírus. Uma, a Eliana conseguiu vencer, depois de passar muito mal por dias a fio, é seu esposo que se encontra no hospital.
Muita gente ainda não acredita que o vírus possa trazer consequências tão graves. O desanimo toma conta da família, e ainda há pessoas que debocham, abusam, não se cuidam.
Nestes momentos entramos em conexão permanente com Deus, infelizmente há pessoas duras de coração que nem conseguem respeitar a dor das pessoas que estão sofrendo por conta da COVID-19, enquanto não chegar a vacina para todos, não vamos ter tranquilidade.
A internação ou morte por covid, é solitária, sem apoio, abraços, atenção. A pessoa sofre sozinha, famílias contaminadas também sofrem o mesmo isolamento, pois não podem receber ninguém, para não disseminar o vírus. O que causa mais revolta ainda, é que pessoas que fizeram o teste e sabem que estão contaminadas e em quarentena, se estão com sintomas leves saem de casa numa boa. É preciso ficar pelo menos 15 dias sem sair e ter contato com outras pessoas, mas muitas vezes não é isso que constatamos.
A luta é árdua, há muitos sintomas horríveis ao mesmo tempo. E quem fica assistindo, fica desesperado com medo de perder os entes queridos que necessitam de internação.
**************************
23/02/21

 SE CUIDAM MEUS AMIGOS, QUE DEUS PROTEJA A TODOS

 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/02/2021
Código do texto: T7191160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.