Amor nos dias de hoje

Amor nos dias hoje

Desta forma de hoje como se vem amado prefiro morrer, uma forma imbecil de amar de momento e esquecer o amor rápido como se ele fosse descartável, de uma maneira pratica e vazia, o amor requer acima de tudo perdão, paciência, felicidade, afeto, companheirismo,etc. é um conjunto de sentimentos, é como se fosse uma orquestra sinfônica onde tem o seu mestre comandando cada ato em cena, ele seria o Amor junto dele cada parte deste conjunto unidos em sintonia tocando a linda melodia de amar.

Amar carece também que a pessoa em si, primeiro se ame, acima de tudo, para que este amor transborde como um copo cheio de água, um copo vazia jamais saciará a sede de uma pessoa, avalie duas, sinto uma tristeza quando a pessoa simplesmente coloca-se a amar outra e se esquece no canto, dando se coração e ficando em pleno esquecimento.

Acho que esta juventude vem se esquecendo do que a palavra cortejar, paquerar, e somente depois conquista, o amor precisa destes macetes do tempo para que se torne algo que duradouro, como dizem por ai, tudo que vem facial, irá se dissipa facilmente.

O indianos tem um ditado lindo sobre como pode ser o amor, eles falam que é como um bule que há água comece fria e ficará morno e depois quente com passar do tempo ao fogo, mais quando nos apegamos a paixão desenfreada, fazemos o contrario deles, pegamos quente e acabamos com nossa linguá queimada.

Devemos construir nosso amor com base solida, com tijolos firme e fortes, para que possamos nos ponderar de felicidade de verdade, onde tenha sinceridade e lealdade, onde a hombridade prevaleça sobre a mentira mascarada.

Amor é complicado e complexo para se entender em apenas um abraço breve, um beijos leve é pequeno momento, não será por a primeira dificuldades que ele acabará, que na briga por besteiras de nosso cotidiano que ele sumirá, este semiatento trás consigo uma carga poderosa, quem ama mesmo não esquece, por ele não como o som do trovão, quem vem rápido e logo se vai, ele exige um aprendizado continuou todos os dias.

Não pense que ele não dura, ela dura bastante, mais de uma vida, mesmo que seu parceiro(a) venha falecer, lá estará seu coração cheio de saudades, de carinho, e lembranças. Pode estar falando mais eu posso arrumar alguém de disso, isso deve não somos felizes sozinhos, mais te digo que jamais amará como da primeira vez, se amou de verdade intensamente.

Podemos amar mais de uma vez? sim podemos! o amor tem em si uma enorme variantes de particularidades e por isso se torna tão especial, e com toda certeza do mundo digo, podemos passar uma vida inteira se um amor, mais jamais vivemos sem amar.

O amor nos dias de hoje está ficando sem valor real, vejo as postagens de falam que amo fulano, mais depois de uma semana vejo as indiretas cobrando uma amor que deveria ser dado de graça e sem cobrança, ainda depois dessa reclamação todinha posta no Facebook que ja está amando novamente, saiba destrincha todas a faces dos sentimentos antes de noticia-lá ao mundo.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 21/02/2021
Código do texto: T7189627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.