Cinquenta! Jovem!

Escrevendo a partir de um celular, mais ou menos estranho. Mas não deixa de ser interessante. Nós os maiores de 50, ficamos entusiasmados e aos e ao mesmo tempo temos indecisões. Será que essa tecnologia toda vai nos ajudar ou será ruim para nós.

De qualquer maneira estamos aqui.

Os cinquentões.

Pessoas que viveram meio século, e ainda estão aqui para contar histórias.

E hoje acredito que sou tão novinha, pois conheço gente tão interessante que tem mais de 50 anos.

Morro de rir quando alguém de 1820 e até 30 ou 40, diz que já está velho ou viveu demais.

Ai Senhor!

Eu apesar dos 50 e poucos, tenho a certeza de que não vivi nada ainda.

Como uma pessoa de 20, 30 vai dizer que está velha?

Sei lá essa nova geração é muito fraca.

Tenho certeza que o comuna vai que deve ser um pouco, um pouco mais idoso, vai rir muito desses jovens.

E aí eu penso: Será que nós cinquentões somos mais interessantes ou a juventude é mais descolada do que nós?

Grande bobagem. Acredito que a gente olha para eles, e com certeza vê muita bobajada.

Crianças vocês ainda estão no início do caminho. Nós estamos na metade, a verdade é que todos percorreremos um caminho, vc e esse caminho para nós estar mais curto e para vocês é mais longo.

Hoje só quero falar bobagens.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 20/02/2021
Código do texto: T7189174
Classificação de conteúdo: seguro