A CASA DA''MÃE JOANA''...

E Brasília está pegando fogo, politicamente, e não bastasse o STF se bancando de ser o tal, agora, dessa vez, sobrou para um deputado, que se achou no dever de confrontar os ministros Stfeanos e, não deu outra, lhe puseram na parede, o deram voz de prisão e o direito, ainda, de ficar calado...

E na câmara, os deputados, tremendo de medo do STF, eis que, se votou pela continuidade de prisão do nobre deputado, agora se vai ver o que ocorre lá no senado, e aí, parece de que vão enviá-lo para um tribunal inter americano para se ver o efeito favorável e desfavorável de causa jus de um e de outro lado...

Agora, do jeito que vão indo as coisas, Brasília está mais pior do que a casa da mãe Joana, pois, por mais que se queira se entender, mais se desentende, é é um disse-que-disse daqui e dali que não se chega a lugar algum, e nós, pobres eleitores de um povo, temos de assistir tudo de camarote...

O BRASIL ESTÁ VIRADO NO AVESSO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 20/02/2021
Reeditado em 20/02/2021
Código do texto: T7189099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.