Campanha da Fraternidade

PARECE que vai cessar o frisson da imprensa e dos políticos em relação à prisão do deputado provocador e fascista que insultou e caluniou o STF, além de ter pedido a volta do ato 5 e da ditadura. Trata-se apenas de um provocador, truculento e pau-mandado. Espero que voltem ao assunto que interessa de fato:as vacinas. E focar nos mandantes e responsáveis pela imagem desastrosa do Brasil no exterior, alem do aparecimento de sinais claros da voltada miséria absoluta.

Mas acho que devemos também refletir e reagir sobre o absurdo de algumas críticas fascistas e injustas à CNBB pelo tema da Campanha da Fraternidade deste ano: "Fraternidade e Diálogo: Compromisso com o amor". Sinceramente o que querem esses obtusos fascistas, o império da discriminação e do ódio? A CNBB está certa em apoiar a luta contra a violência e a defesa das minorias.Faz parte da sua missão, decisão tomada elo Vaticano II. E nessa luta não discrimina nenhuma outra crença. Não sou religioso mas sou admirador e apoio as campanhas da CNBB, ela defende osinjustiçados e luta e favor de justiça social.

Por fim nada como lembrar o que disse o papa Francisco defendendo a luta contra a pandemia e contra a intolerância:

"Precisamos vencer a pandemia, e nós o faremos à medida que formos capazes de superar as divisões e nos unir em torno da vida" . BINGO. Inté,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/02/2021
Código do texto: T7188911
Classificação de conteúdo: seguro