APARELHAMENTO ESTATAL
A reunião da câmara de deputados no dia de ontem, demonstrou para quem tem olhos para ver, que existe todo um sistema aparelhado para perpetuar a esquerdopatia e fazer com que os bandidos engravatados voltem ao poder.
O objetivo da reunião era deliberar se o poder judiciário poderia ou não mandar prender um deputado em pleno exercício do seu mandato federal. Ponto.
Mas o que se viu foi o julgamento da conduta do deputado.
Os parlamentares participantes, em sua maioria, transformaram a sessão plenária num debate da comissão de ética e em vez de julgar a competência do ato jurídico, julgaram a conduta do parlamentar.
Por maior que seja meu esforço para creditar o comportamento dos parlamentares à ignorância e ao despreparo, não dá para considerar que houve outro objetivo além de afastar mais um defensor das ideias conservadoras de diminuição do Estado, das liberdades individuais, da autodeterminação e de todo arcabouço dos valores da DIREITA e que são abominados pelos seguidores do comunismo, porque as palavras chulas e as ameaças proferidas foram as mesmas já, reiteradas vezes, utilizadas pelos ícones dos ptralhas sem que houvesse qualquer manifestação de repúdio ou em contrário.
Cada vez que vem às claras um desses movimentos, tornam-se mais evidentes as palavras de Zé Dirceu;
– “nós vamos tomar o poder que é diferente de ganhar eleição”