Ser e ela
O movimento dos maiores amores. O relapso amor feminil. Com o sentimento e cada ora e oração. Ser e ela se chamavam de Jeniffer. E ela es casou cedo com trinta anos e era uma princesa encantada. E se casara também com um príncipe e era tudo conto de fadas. Tiveram três filhos sendo dois meninos e uma menina. Ela a Jeniffer fora virgem e virginiana até casar e tudo foi um mar de rosas. Eles passaram pelo desemprego, mas o amor superou tudo isto. Com trinta e sete anos ela tivera seu terceiro e último filho e consagrou-o a Virgem Nossa Senhora. E os três filhos foram a maior alegria do casal. De coração feminil Jeniffer era linda e fértil. Não esnobava ninguém e era uma mulher perfeita e o marido também. E o filho se chamava de Eito, Sujeito e Firmina. Os três começaram a trabalhar com dezoito cada um e o marido o bom Jeferson era reto e fiel. Eles dois faziam viagens para o interior de Minas e São Paulo todos os anos. E traziam canetas, objetos e até óculos destes lugares e foram até Itu e Campos do Jordão. Visitaram quase trezentas cidades em vinte anos de viagem. Viraram turismólogos os dois e os filhos acompanhavam os pais de cidade após cidade. Serenos seres eles dois faziam amor quase todos os dias e cada dia era sagrado para eles como forma de propaga-lo. E Eito virou psicólogo, Sujeito virou psiquiatra e Firmina virou médica clínica geral especializada em endocrinologia e proctologia. Jeniffer ser e ela. Ser corajosa em aceitar seus poucos defeitos e do marido eles dois sempre se perdoavam. Mesmo assim era um casal perfeito e os três filhos foram também virgens até o casamento pessoal de cada um deles. Eito era virginiano, Sujeito canceriano e Firmina fora libriana. Eito nasceu em setembro de 2020, Sujeito em dezembro de 2021 e Firmina nasceu em janeiro de 2024. E Jeniffer nasceu em agosto de um bom ano e o marido também. Sexo era alegria aos pais. Já os avós maternos se chamavam de Ermínio o homem e Tertúlia a mulher hoje tem oitenta ele e noventa ela. E temos os avós paternos e de nome Juvenal o homem e Charmes ela hoje com noventa ele e oitenta e nove ela. Os quatro avós se davam bem e abençoavam seus três netinhos com esmero carinho e amor sentido. E Jeniffer e seu marido foram lindos e melindrosos às vezes. E no jazigo da família se escreveu deles todos: Jeniffer fora linda e santa, o marido lindo e santo, o primeiro filho santo, o segundo santo e a terceira santa e os dois avós paternos santos e os dois avó maternos santos. Ela fazia boas notas de músicas sociais e tamanhas. E tocava teclado todos os dias a boa Jeniffer e o marido a acompanhava no canto e solfejo. De cada hora existente o coração batia rápido e de soslaio. Jeniffer nasceu num lindo lar de alegrias e pazes sem iguais. Com uma catarata de ideias Jeniffer era linda de cabelos dourados e tez caucasiana. Tinha um metro e oitenta de altura. Com seu porte belíssimo ela colocava seu amor em Jesus e era muito linda. E Jeniffer era certeira mulher de coração nobre, feminil e até sempre ser gentil.