MÁXIMA VERGONHA NACIONAL. .
Quando se diz que nada está tão precário que não pode ficar pior, é por assistirmos a escalada do pior cada vez mais e sem solução de continuidade.
Quando Renan Calheiros diz que a escória dever ser afastada, relativo ao parlamentar em cena por um rosário de crimes em fala de vinte minutos, vemos que mesmo os comprometidos pela história, compreendem que a ruína tem um ponto de interrupção. Chegamos ao ápice do intolerável, Seja o que for o STF. Trogloditas devem viver nas cavernas.
Não confirmada a prisão pelo Congresso, incontinenti, e de alguma forma minimizada a conduta, vastamente criminosa e incidindo inclusive em crime de segurança nacional, exare-se a certidão de óbito do Brasil como Estado politicamente organizado.
Mesmo que superficialmente a certificação fique à margem de vivermos um ESTADO DE DIREITO. E primário como homem de caverna, fala-se em
LIBERDADE DE EXPRESSÃO, para legitimar expressão gigantescamente criminosa, como cometida, E SE FAZ AO MESMO TEMPO APOLOGIA DO AI 5, QUE RETIROU TODOS OS DIREITOS, PRINCIPALMENTE, LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Registre-se. Publique-se.