PERÍODO CONTINUO.

Passa o tempo, e só percebemos quando ele não mais existe.

Perdemos tempo em esconder nossas paixões, nossos desejos, por vergonha, medo, orgulho, mas não hesitamos em esconder nossas raivas, nosso mal humor, nossas frustrações e Insatisfações.

O tempo anda depressa, ficamos a espera que ele feche nossas feridas, e o que de bom guardamos só para nós, não sabemos partilhar nossos bons momentos.

Acumulamos emoções, deixamos de ser generosos conosco, escondidos em nós mesmos, no nosso próprio casulo, não abraçamos, (nem virtual!) por orgulho não perdoamos, esquecemos até de agradecer pela vida, privilégio dos que estão vivos, num momento tão crucial que estamos a vivenciar, com isto, não fazemos nada para alterar nossa rotina, aguardando a ação do tempo, o ano que vai chegar, para sermos tolerantes, para expressar nosso amor, para agradecer, para acolher nosso irmão, para nos tornarmos sensíveis ao problema do outro, que esta do nosso lado e não notamos porque o tempo todo, estamos pensando em nós.

O que estamos esperando para expressar dia a dia nosso amor e dizer, Eu te amo, Gosto de você, quero que seja feliz...

Demonstrar o amor através de ações e atitudes rotineiras, constantes, vivendo cada dia como se estivéssemos no último dia de estágio aqui na Mãe Terra.

Fazermos o melhor é o que devemos no presente, sendo presentes.

O presente somos nós, somos o Senhor do nosso tempo, o futuro ao tempo pertence, não carecemos de datas especiais para nos apresentar, fazendo se presente na vida de alguém, para demonstrar carinho, não precisamos está do lado das pessoas, para estarmos presentes nas suas vidas.

18/02/2021 laumenezes.