Ser ela ser for e bela e bela
O sentido de ela ser o umbigo. Ela dançava ao redor do marido, e era bem alegre ele. Era um casal de fervorosos religiosos. E tiveram dois filhos um menino e outro menino. E eram os nomes de Benjamim e Constante hoje com cinco e sete os dois. Ver televisão era proibido em casa e internet somente meia hora por dia tudo supervisionado pelo pai pela mãe. E eram estudiosos da palavra e ela tinha o nome de Jacinta e o marido devoto Josuel. Os avós eram ainda mais radicais onde proibia até de comer-se carne de porco e somente legumes, hortaliças, cereais e ovos de galinha fritos ou cozidos. E iam para a igreja rezar. Jacinta era católica e o marido evangélico e ele eram pastor e punho fortes. Benjamim quando adulto se tornou padre e Constante se tornou padre também. Já Jacinta a mãe se ensinou aos filhos o valor da verdade. Sempre se ensinava a rezar sempre na alegria ou na tristeza e queria ver filhos religiosos e fieis a Deus. Rezava o pai-nosso, a ave-maria, o creio, a salve rainha e os terços marianos quatro vezes ao dia. De cada ser ela ser for e bela e bela e ela era poliglota em sete línguas, sete pazes, sete dons e sete orações. Falava português, espanhol, esperanto, inglês, francês, italiano e alemão. De cada hora ela e ele os pais trabalhavam mais e mais. De adiante Jacinta e Josuel se notavam serem um casal perfeito e fazia sexo somente uma vez a cada seis meses somente para procriação. E não sabiam nada de sexo sabendo posições sexuais normais e até nisso a mãe e avó se intrometia e seguiram seres adiantes. E o Benjamim precisou de uma bolsa e sangue O positivo, pois pegara uma anemia forte e o pai proibiu a transfusão e como não podia doar a única coisa era rezar para o rapaz sobreviver. Sem o marido saber a mãe aproveitou a deixa de o marido ir dormir em casa e doou o seu sangue para o filho sobreviver. E no dia seguinte o pai voltou e para surpresa dele o filho estava são e curado. E a mãe Jacinta fez um pacto com o filho; o de nunca contar com e porque o filho se recuperara a doença. Passou a tomar vitamina e complexo B o resto de seus dias. E Jacinta e Josuel envelheceram muitos anos em paz. E os filhos Benjamim e Constante foram padres sensacionais e levava o evangelho a toda à criatura. E liam os missais dos anos A, B e C e eram felizes. Benjamim adotou três animais de rua e Constante pagava a faculdade de um paroquiano a de física. Cada hora se chagava de crer que o amor pela fé era lindo. E todos os anos se mostravam em um amor de verdades. Jacinta morrera com e oitenta e nove e o marido Josuel partiu como oitenta e oito. Estavam vivendo num asilo para melhor idade e cantavam com tudo e todos. Jacinta escreveu dois livros antes de morrer e Josuel fez sete livros antes de morrer. E no jazigo deles dois se inscreveu o seguinte: foi amada, foi amado e foram amados como a obra do amor divino. De passares as horas se passem ombros amigos. O coração se mostra com alegria e o moveres. Cada hora se tangente se moveres cada ora e corações.