D I V E R S I O N I S M O

TINHA razão o saudoso Tom Jobim quando dizia que o Brasil não era para principiantes. Aqui no nosso patropi, nada é levado a sério.Quando a gente acha que estão tomando mesmo medidas para esclarecer algo que pode comprometer o sistema, ogo se põe em movimento uma estratégia diversionista, Foi o caso desse deputado fascista do baixo clero, um policial (segundo dizem) um obscuro provocador que, de repente, se tornou manchete na mídia e nas redes. Acho que só Eremildo, o idiota, não sabe que ele deve ter sido escalado para criar uma polêmica provocando o STF, além de fender o Ato 5 e a ditadura.

Por que lhe deram essa "tarefa"(na linguagem miliciana é "missão")? Orar para tirar o foco da mídia e do STF no governo e ministério da saúde que está investigando a atuação deles na pandemia, inclusive aquisição de cloroquina, Manaus e o escambau .

Esse frisson da prisão do deputado, ratificada pelo plenário do STF, debates na câmara e repercussão demasiada na mídia cumpriu a estratégia diversionista. Bastaria ter levado o deputado para prestar esclarecimento, decretar prisão domiciliar, colocar tornozeleira, tomar passaporte eprocessá-lo na forma da lei.

Estão hastando vrla com defunto ruim. Esse deputado é um ninguem, ummero provocadorecapacho do fascismo. Inté,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/02/2021
Código do texto: T7187308
Classificação de conteúdo: seguro