SEXO, CURRICULUM ESCOLAR?...

E não é de se assustar de que a nossa política caseira está indo de pernas para o ar rumo ao esquisitismo e absurdismo, pois já se está interferindo, e não é de hoje, nas escolas, com uma grade curricular meia que esdrúchula no quesito moral vigente até então como item de parágrafo de lei...

E se está cismando de que se desenvolva como currículo escolar o plano vil tal de ensinamento sexual para as crianças, algo ilógico no ponto de vista social vigente na sociedade e que se acha de que se deva saber esse assunto aprendendo no banco escolar ao qual se use para que se torne cidadão instruído...

Mas, que se convenha, o sexo, por ele só, não se vai aprendendo dele assim naturalmente por instinto de natureza? E se precisa de se colocar como tarefa escolar para que se saiba de como praticá-lo? Mas que doideira imoral essa, que não se pode aceitar de forma alguma...

Antigamente, há uns cinquenta anos atrás, se era atrasado nessa questão de se saber de sexo, mas hoje em dia, os meninos e as meninas, nos seus dez anos de idade já começam a explorar o seu corpo, porque o viver atual está mais adiantado e por isso tudo nos está sendo e vindo precocemente...

Por esse detalhe é que se vem aqui a dizer de que não precisa se ensinar de sexo nas escolas, porque sobre ele se aprende naturalmente através do instinto de vida que se tem, e que se aguarde o tempo certo para isso e que se respeite tal tempo para isso acontecendo naturalmente...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 18/02/2021
Código do texto: T7187223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.