Antidemocraticos

Quebrou a placa com nome da vereadora Marielle Franco assassinada pela milícia. Esse deputado Federal Daniel Silveira (PSL -RJ) preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), se acha acima da lei e do e do bem e do mal.

Ele simplesmente ao ver a Policia Federal chegar na sua casa para cumprir a ordem, gravou um outro video atacando a Suprema Corte. Ele que faz parte do movimento de atos antidemocráticos. Aquele que fazia parte Sara Winter, que teve o incentivo de Alan dos Santos, do Terça Livre.

Agora os bolsonaristas bradam pelo privilégio da prerrogativa do Foro garantindo pela imunidade parlamentar. Coisa que não deram esse direito aos adversários políticos na época da cassada da extinta Lava Jato a esquerda brasileira.

Daniel Silveira é sintoma dessa sociedade brasileira violenta pela desigualdade que provoca um população acuada e desprotegida pelo Estado que fica na mão das milícias principalmente no Rio de Janeiro. Surgem essas figuras que aproveitam desse governo de Bolsonaro, belicista que libera porte de arma, diminui impostos para quem que se armar e aprova o direito do policial matar a vontade.

O Brasil é um país que deveria combater a desigualdade. Que deveria dá oportunidades para pobres sonharem com um futuro melhor. Não era para existir esse discurso de violência extrema. Estamos cansados disso. Queremos paz, igualdade, queremos justiça social.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 17/02/2021
Reeditado em 17/02/2021
Código do texto: T7186399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.