QUANDO ESCREVO....

Quando escrevo e se escrevo...

Não pretendo convencer ninguém no que digo ou que escrevo, mas busco informações em todos os fatos já concluídos em todo o planeta e vejo que a Covid mata apenas 2% dos envolvidos na doença... e jamais vejo a imprensa ou a televisão comentar quantos foram salvos... apenas dizem quantos foram vítimas fatais dessa doença proveniente de um vírus obtido em laboratório em busca de usar DNA do morcedo e para acabar com os ratos na China que proliferam em qualquer lugar sem a devida higiene necessária.

Talvez todos digam mas na China não morre ninguém com a Covid 19... naturamenta sabem que a luz de LED´s são excelentes contra tal vírus da Covid 19... e saibam que todo transporte rodoviário e ferroviário utilizam a luz de LED.

Bem como todos sem exceção praticam Tai Chi Chuan diariamente ao sol da manhã ou da tarde obtendo assim a vitamina D que é altamente propícia contra tal mal do vírus, bem como tomam diariamente leite de magnésia pois todo oriental é fraco no estômago e sofrem constantemente de gastrite... e magnésio combate também demais o vírus da gripe asiática, suína e demais gripes advindos sempre da China... já notaram isso???

Agora com a Covid 19... nem os testes em seres humanos da tal Coronavac a tal vacina chinesa que o governador de São Paulo se tornou o garoto propaganda e para salvar a Instituição Estadual mal gerida e falida com débitos ao governo Federal e Estadual de 200 milhões de dólares impagáveis se não fosse a ajuda do Ministério da Saúde com a compra dos 100 milhões de doses de Coronavac fabricado com material chinês que foram pagos pelo governo federal e não estadual como propagado pelo governador do estado alegando que o Governo Federal não deu apoio financeiro algum.

Assim agora com tal aprovação de produtos fabricados ou apenas evasados aqui no Brasil para venda ao governo federal em todo território nacional com a necessidade de dar a primeira dose e defasados de 21 a 28 dias dar a segunda dose... será necessário aplicar apenas a metade das doses e aguardar o prazo para aplicar a segunda dose.

Estranhamos o fato de algumas enfermeiras do estado estarem fazendo um faz de conta que estamos aplicando a vacina nos idosos maiores de 90 anos sem que realmente aplique e apenas pique com a seringa os músculos do idosos sem inocular nenhuma substância da tal vacina Coronavac.

E não serão punidos severamente por tal fato negligente, mas que furar a fila da vacina e tentar antecipar a sua vez... como idoso terá que pagar 99 mil reais de multa ao Governo do Estado de São Paulo??? Pode isso não é contra a constituição, afinal somos todos idosos acima de 65 anos temos tal privilégio e se não usam toda a dose de cada vasilhame depois de seis horas tal dose não se presta para ser inoculado em algum ser humano!!!

Que tal refletirmos mais o porque de tanta pressa em aprovar as vacinas que nem foram ainda testadas devidamente em outros países de origem da vacina como a Sputinik que será evasada por um empresa que não tem experiência alguma em vacina e apenas fabricava comprimidos anti-concepcional ( União Química – vide seu portfolio) e tal promessa de fabricação no Brasil sem que a ANVISA pesquise os equipamentos e os técnicos de renome na área de vacina ... bem como os documentos de procedência??? Podemos estar sendo cobaias agora também dos russos???

Com atuei 40 anos em trabalhos com a Qualidade Assegurada, Com qualificação de ISO 9000 e ISO 18000 em Higiene e Saúde fico demasiadamente preocupado com a falta de conhecimento prévio dos nossos legisladores no assunto de vacinas e demais condições de fabricação...

Bem como nossos magistrados que demoram dez anos para julgar um processo querem que a ANVISA decida em 72 horas se a vacina pode ou não ser prejudicial ao ser humano???

Aprendi muito com meus colaboradores sempre pois nem sempre como chefes temos razão plena e conhecimento atualizado de tudo que nos cerca, portanto que tal ouvir nossos técnicos especializados que o tempo adequado para pesquisa dura anos.. e muitas vezes ainda causam danos nos fetos como aconteceu com a TALIDOMIDA que muitas senhoras grávidas tomaram e seus filhos nasceram deficientes sem seus braços... se lembram disso... e as indenizações faliram a tal empresa que a fabricava tal medicamento para tirar a ansiedade das futuras mamães!!!!

Que tal pesquisar mais como faço para escrever algo aqui para que todos possam também pensar comigo e me ajudar a ter a noção do perigo que corremos em tomar qualquer vacina fabricada em algum fundo de quintal lá na India ou na China????

Ou até mesmo na Russia??? Pois tente mandar alguém para fiscalizar e verás a dificuldade que criam para tal fiscalização!!!

Ou estou mentindo??? Pergunta a OMS que agora pouco esteve em Wuhan para detectar se o Laboratório foi ou não culpado em liberar o mal ao país sem a devida precaução, mesmo com aviso do doutor que foi até condenado pelo governo chinês como traidor da pátria e mais tarde virou herói pois avisou antecipadamente que o vírus era muito mais danoso que os demais vírus anteriores???

- Todos somos mortais... e dessa vida nada se leva... mas se deixa os bons exemplos para os demais... portanto faça a sua parte a tempo de que amanhã a Deus pertence!!!! Estamos na quarta feira de Cinzas... momento de reflexão... pois dessa vez todos tivemos que fazer retiro espiritual com essa Pandemia num isolamento social!!!