Te encontrar... Te encontrei!

Viajar para te encontrar tem um quê a mais de emoção... Emoção boa, adrenalina que agita os batimentos cardíacos de forma inexplicável. Faz contar cada segundo eterno de espera para viver horas de sabores quentes, iluminados, perfumados e de sinfonias clássicas da tua voz.

A espera? O estresse? A fome? O sono? Tudo isso se desfaz porque o desejo de te ver dissipa tudo que não é bom e traz vibrações de energia boa, alimenta a vontade de rir teu riso, de beijar teu beijo, de mergulhar no teu olhar e me perder para depois me descobrir feliz, de respirar teu ar para me refazer e me tornar melhor, e aprender a te entender.

Assim, continuo meu trajeto nas asas da imaginação e do avião, na ânsia de que o tempo dê um salto e me coloque diante de ti e depois ele se cale, parando o vento, os carros, o andar dos outros, o trabalhar, o fazer, enfim, que tudo congele nesse tempo cruel que nos afasta, mas também bom, já que nos une de novo.

E nos uniu com um abraço apertado de recolocar o que estava fora do lugar... O abraço mais esperado depois das horas cruzando os céus. Do abraço vem o beijo e do beijo, o cheiro e deste, o olhar e aquele oi que soa como um violino com suas cordas afinadas. Então, o mundo se apaga para mim, pois o teu mundo se ascende e o meu, ilumina-se fazendo festa para te receber e te amar como nunca, fazendo os corações palpitarem e lavarem-se no suor do calor dos corpos.

Diego Rasalas
Enviado por Diego Rasalas em 15/02/2021
Reeditado em 12/04/2021
Código do texto: T7184908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.