Ser ela se ser ela

Com setenta anos ela já linda se chamava Nazarena. E tivera casos com vários homens na vida e não engravidara de nenhum, pois descobrira ser estéril. Nazarena foi sustentada pelos pais até os trinta anos e depois caiu na prostituição e começou uma vida regrada a bebida, sexo e jogos sexuais. Ela não se apaixonara por ninguém e fazia sexo somente por dinheiro mais nada. Os pais então a expulsaram de casa com trinta e cinco e morreram de desgosto por causa da filha. Os tios e tias dela tentaram a ajudar e até os avós e avôs maternos a tentaram ajudar e pegar confiança. Cada hora de que ela fazia sexo o orgasmo era cada vez menor. Chegou aos cinquenta anos e não tinha mais atração nem por homens nem por mulheres. E Nazarena para não ficar sozinha adotou um menino de sete anos hoje quando tinha quarenta e nove ela. Aos setenta ela largou a prostituição e viveu de fazer roupas especiais para tamanhos de obesos. E o filho tinha o nome de Eufrásio e era feliz com sua mãe adotiva. Cada hora Nazarena rezava um terço pelos seus pecados sexuais e tinha metas de ser uma mulher melhor. E confessava com o padre Jeronimo todos seus pecados. E era sensata e modesta a Nazarena. E os pais dela já falecidos se chamaram de Sensato e Frenético. E Nazarena hoje tem noventa e nove anos e o filho cuida dela hoje com mais de cinquenta ele. Eufrásio casou-se com Juliana e deram três netinhos para a mãe Nazarena. E se chamaram de Eito, Sujeito e Medrosos homens fortes e valentes. Cada hora de cada ser se mostra serena e casta agora a Nazarena. Eufrásio deu um presente à mãe: um colar de pérolas e um anel de ouro. E os três netinhos foram psiquiatra, psicólogo e fisioterapeuta e fizeram até o pós-doutorado e foram felizes. Medroso era o mais valente dos três e salvou a avó de um assalto na zona oeste de Belo Horizonte quando brigou com o bandido e o pôs a correr. E passou Medroso a correr maratonas longas e seres. Cada hora Nazarena e o filho Eufrásio se divertiam jogando videogame pelo computador. E o Medroso foi excelente ser admoestado pelo amor maternal. Ser ela se ser ela concorrente de cada ser uma vontade seres e dores. E Nazarena era linda como idosa e tinha um coração nobre e espetacular. Com o coração sentido dela o retorno a antiga casa dos seus pais a chocou deveras. Se o sexo separou ela dos pais agora o perdão reuniria os três novamente. E dois dias antes da mãe e o pai dela morrerem eles a perdoaram e ela chorou de alegria e alivio sensatos e serenos. E Nazarena não é viva mais, morrera com cento e onze anos e deu todo seu dinheiro aos filhos e os netos. E Medroso chorou por sete dias e oito noites a morte da avó e das bisavós. De cada hora Nazarena era linda e rezava o pai-nosso, a ave-maria, o creio e a salve-rainha todos os dias enquanto viva. E Nazarena em toda sua vida somente gostou de um único rapaz de nome Joaquim mais foi fogo de rastilho de palha. Nazarena era perfeita com anil coração feminil. E o pai dela a e abençoou e a mãe por seu consolo também.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/02/2021
Código do texto: T7184906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.