NEGACIONISMO

A palavra da moda dos progressistas para acusar alguém de negar a desgraça que eles querem lacrar.

Não vou tomar a vacina, sou negacionista, por outro lado escolho a vida que também é morte, pois morrer faz parte da vida.

A liberdade de escolher viver assim ou assado é uma prerrogativa de todo ser humano.

Meu Pai tinha uma frase que propagava muito, ele dizia: Não tenho onde cair vivo, porque morto, caio em qualquer lugar.

Quer ouvir notícias ruins? Não faltam lugares nem pessoas para dá-las nesse momento em que quem morre de dengue ou do coração entra na lista da COVID.

A CNN, a Globo e as amigas que compartilham o mesmo propósito, dar notícias ruins, pois isso é tudo que eles fazem, a covid todos os dias ganha uma variante mais infecciosa ou pior, a notícia é, estamos todos ferrados, fodidos, eles sugerem isso a cada frase que falam.

Sou negacionista com certeza?? Sei lá, será que não posso dizer não? A alguma coisa que não concordo sem levar um carimbo?

Nunca tomei vacina de gripe, ainda estou por aqui, estou preferindo tomar cloreto de magnésio, vitamina D3 que não é uma vitamina mas um hormônio chamado colicalciferol, tomo Ivermectina para combater vermes, vírus, bactérias e outras coisas.

Negacionismo virou uma acusação para quem não quer tomar vacina e acha como eu, que a pandemia é política no mundo todo, com certeza mata menos do que muitas outras doenças que estão aí a séculos.

Farmacêuticas ficaram mais ricas, a China ficou mais rica. Onde o dinheiro corre, o cidadão tem pouca importância, nesse caso da pandemia, quanto pior melhor.

Ser negacionista é poder ser atacado por pessoas de pouca luz, que adoram coisas ruins.

Quando Papai chamar, todos vamos e só ele sabe o dia e a hora, enquanto isso, cada um faz aquilo que quer, eu escolho ser livre e não tomar vacina. Cedo a minha a quem quiser.