BRASIL VARONIL!

BRASIL, BRASIL, VARONIL! PORQUE TU NÃO SUCUMBIU? LEVANDO CONTIGO OS POLÍTICOS QUE TE SANGRA,TE ESFOLIA, TE CORTA NA CARNE E BEBE O SANGUE DO TEU POVO E MATA A PÁTRIA MÃE GENTIL, QUE AGONIZANDO, SOFRE POR VER SEUS FILHOS MORRENDO NAS MÃOS DE EXPLORADORES, QUE DESGOVENA, ENVIA, PRA FORA SUAS RIQUEZAS, REPARTIDAS ENTRE ELES, TIRADAS DOS FILHOS LEGÍTIMOS, ENTREGUES A OUTRAS NAÇÕES, DEIXANDO SEUS FILHOS ÓRFÃOS, ENQUANTO ESTRANGEIROS GOZAM PRIVILÉGIOS, DOS SEUS FILHOS, QUE PADECEM DA CARÊNCIA, DA FALTA, DO ABANDONO, COM TANTA DESTRUIÇÃO, OUTROS SE BENEFICIAM, PELA INÉRCIA DE UM POVO QUE OUTRORA LUTOU, COM BRAÇOS FORTES E DESTEMIDOS EM DEFESA DESTA PÁTRIA ALVISAREIRA, QUE UM DIA FEZ O SOL BRILHAR MAIS FORTE PRA MOSTRAR NOSSA GARRA E GRANDEZA, QUE NO NOVO MUNDO APORTOU.

AGORA ACOVARDADA DIANTE DUM TAL, EX CAPITÃO, COMANDANTE DE MILÍCIAS, QUE DESGOVENA A NAÇÃO, EM PROL DE ALGUNS GRUPOS QUE ALIADOS AO DESGOVERNO, AS MILÍCIAS DOS SEUS FILHOS, QUE ROUBAM O POVO E EXPLORAM A NAÇÃO.

TODOS SEUS ALIADOS, ELEITOS POR ENGANAÇÃO, DO GABINETE DO ÓDIO, IMPLANTADO NO PALÁCIO, E ALIADOS, AGARRADOS AO CENTRÃO, REVESTIDOS DE PODER, APODERA SE DA NAÇÃO, POR MEIO DUM PARLAMENTO, CHEIO DE EMBROMAÇÃO, GOVERNANDO SÓ PRA ELES, PROTEGENDO SEUS DIREITOS SUBTRAINDO OS DO POVO, COM APOIO DAS INSTITUIÇÕES CRIADAS PRA DEFENDER, O POVO E TAMBÉM NOSSA NAÇÃO, FECHAM OS OLHOS, CRUZAN OS BRACOS, PARA TODOS ESTES DESMANDOS, DEIXANDO ESCORRER O SANGUE DOS QUE NEM COMER PODE ENQUANTO, LHES FALTA EMPREGO, RENDA, EDUCAÇÃO, E SAÚDE, ELES VIVEM A FESTEJAR SEM HORA, NEM DIA CERTO, RETIRAM MUITOS MILHÕES PRA FAZER FARRA DE BOIS, QUE SOMENTE ESTAS CORJAS DE LADRÕES, MAL FEITORES, SAFADOS E ASSASINOS DA NAÇÃO, QUE DE POSSE DO PODER. DESGOVERNA A NAÇÃO, MATANDO O POVO DE FOME DE FRIO, DE COVID, MAS TAMBÉM DE INANIÇÃO, QUE VIVEM A CATAR LIXO, PRA TENTAR DRIBLAR A FOME, QUE MORRE POR FALTA DO PÃO.

NÃO É DE ESPANTAR, MUITO  MENOS ADMIRAR, AQUI, ATÉ QUEM NÃO PLANTA, COLHE E PODE COMER, POIS

SAFADEZA NÃO FALTA, A VERGONHA E NEM O PUDOR, NUNCA ACABA PARA ELES, QUE NÃO PERDEM AS MORDOMIAS, BENEFÍCIOS E VANTAGENS, TUDO CORTADO DO POVO, DOS SERVIDORES E TRABALHADORES, COM AS REFORMAS APROVADAS, TRABALHO E PREVIDÊNCIA, MAS, A DELES, A POLÍTICA, NÃO SE, NEM SE TOCA. ELES DE FORA DEIXOU, NÃO FALAM, E NEM APROVADA.

TUDO ESTÁ NAS SUAS, MÃOS DELES, E SÓ ELES MANIPULAM.

AOS POUCOS DOMINAM O POVO E AS INSTITUIÇÕES, IMPLANTANDO A DITADURA, ATRAVÉS DAS INSTITUIÇÕES, TIRANDO O PODER DO ESTADO, DEIXANDO O FRACO, EMPOBRECIDO, PARA, SERVIR DE CABIDE E ANIQUILAR O POVO, GOVERNAR SEM ISENÇÃO, PARA GRUPOS, PODEROSOS QUE NÃO PAGAM NADA, TEM TUDO, PORQUE LEIS  PARA ELES NÃO EXISTEM, PORQUE SÃO FEITAS POR ELES, COM BRECHAS PRA LHES PROTEGER E SÓ, EXISTEM PRA POBRES, PRETOS E DESASISTIDOS, SEM CONDIÇÕES DE VIVER, QUANTO MAIS SE DEFENDER DO PODER QUE TEM PODER SOMENTE PRA SE PROTEGER.

SE APROVADAS AS LEIS SOBRE AS GRANDES FORTUNAS, QUE RICOS DEVIAM PAGAR DESTAS LEIS ELES NEM FALAM, ELABORAS PELA CF DESDE 88, NUNCA REGULAMENTADA POIS NÃO SE TÊM INTERESSE, PORQUE RICO NÃO PAGA IMPOSTOS SOBRE SUAS GRANDES FORTUNAS. MILIONÁRIOS, NÃO PAGAM, POIS O LOBE LÁ É FORTE, POBRE NÃO TEM PODER.

A LISTA DOS QUE NÃO PAGAM É GRANDE E NÃO ACABA AQUI: LATIFUNDIÁRIOS, INDUSTRIAIS, DONOS DE GRANDES EMISSORAS DE TVS. GRILEIROS DE TERRAS DO NORTE, DONOS DE MINERADORAS, DE GRANDES MADEIREIRAS, AGROPECUÁRISTAS, LABORATÓRIOS, DE MEDICAMENTOS, E OUTROS, EMORESAS DE PLANOS DE SAÚDE, SEM FALAR NOS BANQUEIROS A EXEMPLO DO MINISTRO DA DESECONOMIA TIRANDO RESERVAS DOS BANCOS OFICIAIS, DESVIANDO PARA AONDE? PODE SER PROS "PRIVADOS"?

TODAS ESTES FAZEM PARTE DO DESGOVERNO, INSTALADOS, NO CONGRESSO, NA CÂMARA E SENADO, OU ENTÃO REPRESENTADOS, POR UM BANDO DE POLÍTICOS, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES

PARA ESTAS, LEIS NÃO EXISTEM, PARA O POVO SIM, SENHOR. AS LEIS, ELABORADAS EM PROL DO POVO, NA CF/88 E OUTRAS ...

O DESGOVENO MEXEU! TODAS FORAM ALTERADAS PARA TIRAR OS DIREITOS, SÓ DO POBRE, TRABALHADOR E TAMBÉM DO SERVIDOR.

E QUANDO ALGUÉM ENTRAR PARA SALVAGUARDAR AS ELES SE JUNTAM PARA DERRUBAR, A JUSTIÇA FICA CEGA E SE CALA PENSANDO NO SEU QUINHÃO.

NUM PAÍS COMO O BRASIL, BOM MESMO É SER POLÍTICO, PASTOR, OU BISPA TAMBÉM! POLÍTICO NA ROUBLHEIRA, NADA FAZ, E TUDO TEM, ROUBAR A LUZ DO DIA, OU AS ESCONDIDAS, NÃO IMPORTA!

SER PASTOR, OU SER BISPA, EM NOME DE JESUS, PODE TAMBÉM ASSALTAR, COLOCAR O POVO PRA COMER CAPIM, PORQUE A BOIADA, VAI PARA ONDE A TOCAR.

14/02/2021. laumenezes